O CEO e presidente da HBO, Casey Bloys, anunciou uma novidade sobre a série Pinguim, derivada de Batman. Segundo o executivo, o seriado deve estrear entre junho e agosto de 2024. 

O que você precisa saber:

  • A informação vem da IndieWire, que acompanhou a coletiva de imprensa do executivo na sede da companhia;
  • Segundo Bloys, a série será “uma boa história de máfia à moda antiga”;
  • Colin Farrel reprisará o seu papel como Oswald Cobblepot ou Pinguim, vilão de Batman (2022) — filme dirigido por Matt Reeves (Planeta dos Macacos) e protagonizado por Robert Pattinson (Crepúsculo).
  • O spin-off conta ainda com a atriz Cristin Milioti (How I Met Your Mother) interpretando Sofia Falcone, filha de Carmine Falcone, personagem que terá um papel importante na trama;
  • Recentemente, a Warner Bros. Discovery também forneceu atualizações sobre outras franquias de sucesso como Euforia, derivado de Duna, The Last of Us, o novo derivado de Game of Thrones e House of The Dragon.

Leia mais:

publicidade

O que sabemos sobre Pinguim

A série derivada do vilão foi anunciada após o lançamento de The Batman. A trama acontecerá imediatamente após o final do filme do super-herói e fará uma ponte para os eventos da sequência.

Em abril, a Warner Bros. Discovery lançou o primeiro teaser da série, reforçando o tema de máfia que já foi apresentado durante o filme do super-herói de Gotham.

publicidade
Trailer de Pinguim.

“Após sair do Arkham, Sofia (Cristin Milioti), filha de Carmine Falcone, luta com o Pinguim (Colin Farrell) pelo controle da cidade de Gotham.”

Sinopse de Pinguim.

Sequência de Batman

Falando sobre a sequência de Batman, a expectativa é que o filme seja lançado em outubro de 2025, com as filmagens começando no início de 2024. Porém, com as greves da indústria cinematográfica, esse prazo pode ser estendido.