
War Room: entenda como o conceito pode ajudar na operação de Black Friday
A Black Friday é um dos principais focos das empresas de grande, médio e pequeno porte de todo o mundo. O conceito de uma um dia com promoções imperdíveis atrai muitos clientes e os negócios precisam se preparar para esta época que exige tanta dedicação para almejar o sucesso. Leia também! Black Friday 2021: […]
Leia mais

Black Friday: inflação nas alturas deve prejudicar as promoções este ano
Nos últimos 12 meses, a inflação já chegou ao patamar de 10,67% no Brasil. Com isso, o varejo enfrentará novos obstáculos na Black Friday deste ano, como convencer o cliente que os preços realmente estão mais baixos e oferecer promoções que caibam no bolso do brasileiro. Sobre o tema, o diretor de Varejo da consultoria […]
Leia mais

Black Friday 2021: como saber se estou de acordo com a LGPD?
A sexta-feira mais esperada do ano pelo varejo do Brasil está chegando – dia 26 de novembro – e a pergunta é: com a chegada da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) o que muda para o empreendedor na Black Friday? Como saber se minha empresa está de acordo com as novas regras? Na […]
Leia mais

O que fazer para garantir a satisfação do cliente na Black Friday?
A Black Friday, a segunda melhor data para os varejistas conforme um levantamento recente do Google, já se firmou como um evento relevante no varejo nacional. Sendo assim, além dos descontos atrativos, é preciso estar preparado para atender às expectativas dos consumidores no dia 26 de novembro de 2021. Números da Black Friday no Brasil […]
Leia mais

Anatel irá lançar sistema contra produtos piratas na internet antes da Black Friday e Natal
A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) irá lançar uma ferramenta contra a venda de produtos piratas e ilegais na internet. Segundo reportagem do O Globo, a reguladora junto com o órgão de Defesa do Consumidor passará a exigir o número de homologação do produto para a venda nas plataformas, o código faz parte de um […]
Leia mais

Veja como se preparar para a Black Friday 2021
Todos os anos, os consumidores brasileiros esperam grandes descontos, mas acabam se frustrando com as promoções da Black Friday
Leia mais

Black Friday 2020: varejo recua 14,5%, enquanto e-commerce avança 21%
Avaliação feita pelo Índice Cielo de Varejo Ampliado (ICVA) aponta que o varejo físico foi o mais impactado, caindo 25% devido à pandemia
Leia mais