Render Galaxy S11

Samsung começa a testar câmera periscópio no Galaxy S11

Luiz Nogueira, editado por Matheus Luque 07/10/2019 11h52
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Espera-se que o novo smartphone da empresa possua uma configuração de câmera traseira quádrupla, com o sensor principal de 100 MP

De acordo com informações divulgadas pela imprensa coreana, a MecaTech Systems começou a oferecer peças de teste para o próximo carro-chefe da Samsung, o Galaxy S11. Essa peça serve para testar a maneira como a câmera periscópio funciona.


Foto: My Drivers

Vazamentos anteriores afirmam que o Galaxy S11 vai utilizar uma configuração traseira de quatro câmeras, sendo o sensor principal um ISOCELL de 100 MP da Samsung. Os outros sensores podem ser o ultrawide e ToF. Há também uma informação de que uma das câmeras vai possuir módulos de lente que garante um um zoom óptico de 5X.

Além disso, um espectrômetro foi adicionado à câmera traseira para analisar a composição química de objetos usando luz infravermelha. O princípio do funcionamento dessa tecnologia é o de iluminar o objeto com luz infravermelha para identificar sua composição química. Ela pode ser útil para avaliar as condições da pele, ou para apontar as informações nutricionais de uma fruta.

O Galaxy S11 ainda virá com uma tela Infinity-O (tela perfurada). No entanto, a abertura para a câmera será menor que a presente no Galaxy S10, será mais semelhante à câmera presente no Note 10. Espera-se que o novo smartphone venha com processador Snapdragon 865 e memória RAM de até 12 GB.

Via: GizChina

 

 

 

 

 

Câmeras Samsung smartphone Galaxy S11
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você