Com o lançamento do iOS 13, a Apple adicionou novas maneiras de personalizar o seu avatar Memoji. A atualização inclui mais cores de pele, nova maquiagem, acessórios, piercings e até a capacidade de personalizar os dentes. A empresa também permite que você utilize o Memoji de maneiras totalmente novas e os avatares aprimorados já estão integrados na geração 11 de iPhones.

Os Memoji são mais uma maneira da Apple personalizar seu dispositivo, além de se destacar dos rivais. Embora você possa criar avatares de realidade aumentada nos telefones Samsung, as renderizações em 3D são assustadoras e a empresa mal mencionou o recurso ao lançar seus telefones Galaxy S10. O Google não lançou seu próprio concorrente Memoji, embora aplicativos independentes como o Bitmoji ainda sejam populares para iPhone e Android.

publicidade

Onde você pode usar o Memoji?

publicidade

O Memoji pode ser usado nos aplicativos Mensagens, FaceTime e Notas, além dos seus outros aplicativos favoritos.

O que pode ser personalizado?

No iOS 13, você tem mais opções de cores de pele (incluindo verde), penteados, pelo faciais e maquiagem. Você pode alternar entre as guias para acessar cada categoria (pele, penteado, olhos e assim por diante) e, em cada guia, usar a barra deslizante para ajustar as cores de cada elemento.

Outras opções de acessórios estão disponíveis, como chapéus, óculos, AirPods, brincos, suspensórios, piercings e até mesmo um recurso para personalizar os dentes.

Para personalizá-lo, abra o aplicativo Mensagens, toque no ícone Memoji, selecione os três pontos e toque em Novo Memoji. Se você já possui um avatar, é possível editá-lo, duplica-lo ou excluí-lo.

Adesivos Memoji

Após criar seu avatar virtualmente, você também pode usar figurinhas personalizados do seu Memoji. Depois de criar o avatar, o iPhone criará um pacote de figurinhas para você usar.

Os adesivos podem ser encontrados no Messages, Mail ou em outros aplicativos ao clicar no ícone emoji.


Em quais atualizações o Memoji está disponível?

Os novos acessórios estão disponíveis no iOS 13 e é interessante fazer um backup do telefone primeiro. Além disso, desde que seu dispositivo tenha um chip A9 ou posterior, você pode usar os Memojis. Em outras palavras, os avatares funcionam em iPhones 6S ou posterior, ou um iPad de menor qualidade.

Via: Cnet