A Amazon Prime Video divulgou o trailer completo da primeira série de terror da plataforma de streaming, ‘Outros’ (no original em inglês, ‘Them’). A estreia da produção está marcada para 9 de abril.

A história da série se passa nos anos 1950 e mostra a vida de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para Los Angeles, em um bairro de população majoritariamente branca. Rapidamente, os protagonistas se veem ameaçados e precisam enfrentar, além do racismo dos novos vizinhos, atos sobrenaturais em sua casa.

Coproduzida pela Sony Pictures Television, a série de terror da Amazon Studios já tem duas temporadas confirmadas e promete ser o início de uma antologia que vai explorar o terror nos Estados Unidos (EUA). O nome da primeira parte é Covenant (Pacto, na tradução literal).

'Outros': família enfrenta racismo e ameaças sobrenaturais em série de terror. Imagem: Amazon Studios/Divulgação
‘Outros’: família enfrenta racismo e ameaças sobrenaturais em série de terror da Amazon. Imagem: Amazon Studios/Divulgação

‘Outros’ foi criada pela dupla Little Marvin e Lena Waithe (‘Master of None’, ‘Westworld’) e é estrelada por Deborah Ayorinde como Lucky Emory, Ashley Thomas como Henry Emory, Alison Pill como Betty Wendell, Shahadi Wright Joseph como Ruby Emory, Melody Hurd como Gracie Emory e Ryan Kwanten como George Bell.

publicidade

Série de terror da Amazon vai abordar “Grande Migração”

A série ‘Outros’ vai abordar o período conhecido como “A Grande Migração”, movimento no qual cerca de seis milhões de afro-americanos do sul rural dos Estados Unidos (EUA) foram para as regiões urbanizadas do Nordeste, Centro-Oeste e Oeste do país, que ocorreu até 1970.

Em ‘Outros, série de terror produzida da Amazon Studios, uma família negra se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles. Imagem: Amazon Studios/Divulgação

Essas pessoas foram forçadas a mudar-se principalmente pelas más condições econômicas, bem como pela segregação racial e discriminação prevalentes nos estados do Sul.

Como em outra produção, ‘Lovecraft Country’, da HBO, ‘Them’ irá misturar a ameaça real do racismo com o terror sobrenatural. “Não é preciso dizer que nossos vizinhos não estão felizes com a nossa presença”, conta a atriz protagonista Deborah Ayorinde. “Eles começam a nos aterrorizar para nos fazer voltar para o lugar de onde viemos. Ao mesmo tempo, existem essas entidades sobrenaturais maliciosas que também não nos querem lá. Então, estamos lutando contra muitas coisas”, detalha a atriz.

Leia mais:

Fonte: CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!