Você pode ajudar a escolher o nome do novo SUV da Fiat – o carro que a campeã do BBB 21, Juliette Freire, ganhou no programa, além do prêmio de R$1,5 milhão. A marca apostou na interatividade e convidou um time de influenciadores digitais para ajudar no engajamento da campanha nas redes sociais. Cleo, Hugo Gloss e Sophia Abrahão serão embaixadores da ação, e cada um deles defenderá um nome: Fiat Domo, Fiat Pulse ou Fiat Tuo.

Sophia Abrahão, que conta com 5,3 milhões de seguidores no Instagram e 2,6 milhões no Twitter, é #TimeFiatPulse. Já Cleo levanta a bandeira do #TimeFiatTuo. A irmã do cantor e, agora, ex-BBB Fiuk, tem o mesmo número de seguidores de Sophia no Twitter e mais de 17,5 milhões no Instagram. À frente do #TimeFiatDomo está Hugo Gloss, que é seguido por 18 milhões de pessoas no Instagram e por 3,6 milhões no Twitter. 

Vídeo relacionado

Cleo representa o #TimeFiatTuo. / Imagem: Captura de tela Twitter
Hugo Gloss é #TimeFiatDomo. / Imagem: Captura de tela Twitter
Sophia Abrahão defende o #TimeFiatPulse

Leia mais:

Direct do Instagram vai mostrar confirmação de leitura na lista de conversas

publicidade

Volkswagen quer lançar serviço de aluguel de condução autônoma por R$ 45 a hora

Nova política do WhatsApp entra em vigor no dia 15: conta de quem não aceitar não será excluída

publicidade

Resultado será revelado ainda em maio

Ainda neste mês, poderá acontecer a revelação do nome escolhido pelo público. A votação está acontecendo no site da fabricante, e você pode participar clicando aqui. Além disso, nos próximos meses começa uma nova fase da campanha de divulgação do carro, com o primeiro filme e diversas ativações desse lançamento.

publicidade

Batizado inicialmente de Progetto Fiat 363, a ação foi criada em parceria com a agência Leo Burnett Tailor Made e divulgada durante o BBB 21, mostrando algumas etapas do desenvolvimento do novo SUV e convidando os telespectadores a conhecerem mais sobre as características daquele que, até então, era um carro secreto.

O carro tem motor 1.0 turbo de três cilindros com injeção direta, 12V e cabeçote MultiAir. Segundo a montadora, foram “mais de três anos de desenvolvimento do inédito motor GSE Turbo flex” e 30 mil horas em testes de bancada.

Fonte: Fiat