A Xiaomi finalmente terminou de lançar a atualização mais estável do sistema MIUI 12 para a maioria dos smartphones da marca. O software fez sua estreia no começo deste ano e oferece uma série de novos recursos. Agora, a companhia chinesa volta as atenções para a atualização do Android 11.

Os novos recursos do MIUI na versão 12 incluem um melhor modo escuro em todo o sistema, chamada assistida por inteligência artificial, display dinâmico sempre ligado e novo visual. Também houve ajustes nas animações e correções de privacidade.

Leia mais:

Um MIUI 12 baseado no Android 11 começa a ser lançado pela Xiaomi, agora com a atualização estável disponível para Redmi Note 9 Pro e Mi 10. A Índia recebeu o update no início de dezembro, mas usuários do Redmi Note 9 relataram muitos bugs, fazendo com que a distribuição fosse suspensa.

publicidade

As unidades globais do Redmi K30 e a série Mi 9 também receberam a versão beta no final de dezembro. Já os smartphones da linha POCO passaram a entregar a atualização do MIUI Android 11 para o F2 Pro no dia 22 de dezembro, mas a versão estável ainda vai chegar.

A atualização oferece uma série de recursos. Imagem: Reprodução

Depois, no mês de janeiro, alguns mercados ocidentais receberam a atualização para a série Redmi K30 e Mi Note 10, além do Mi A3. Este último, porém, teve vários problemas, também corrigidos, de acordo com a Xiaomi.

Agora, com o lançamento da versão estável do MIUI 12 com Android 11, confira quais telefones já têm a atualização disponível:

Inicialmente, a Xiaomi incluiu dispositivos mais antigos, como o Redmi 7, Redmi 6, Redmi 6A e o Redmi Y3 na lista de aparelhos que receberiam a MIUI 12. Mas, os celulares não serão mais atualizados devido a “problemas de compatibilidade e desempenho”.

Via: Android Central

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!