A Apple anunciou uma série de novidades durante a conferência WWDC 21, seu evento anual voltado para os desenvolvedores de software. Dentre elas, a empresa de Cupertino revelou detalhes sobre o iOS 15 e o macOS Monterey, que virá com melhorias para o navegador Safari e mais integração com o iPhone e iPad.
A companhia também destacou uma mudança importante que será implementada com o iOS 15. Segundo a página que lista os recursos da próxima versão do sistema, a Apple permitirá que os usuários continuem recebendo atualizações de segurança nos iPhones mesmo sem optar pela atualização imediata para o iOS 15:

“Agora o iOS vai oferecer uma escolha entre duas versões de atualização de software. Você pode atualizar para a versão mais recente do iOS 15 (…) ou pode continuar no iOS 14 e continuar recebendo atualizações de segurança importantes até que esteja pronto para atualizar para a versão principal”.
Leia mais:
- Disco rígido feito com grafeno armazena dez vezes mais dados
- O que é o áudio espacial nos AirPods?
- Microsoft registra patente de câmera quádrupla inspirada no logotipo da empresa
Caso não tenha certeza se o seu iPhone vai receber a atualização ou não, consulte a lista de dispositivos compatíveis. A boa notícia é que o iOS 15 vai funcionar em todos os aparelhos que rodam atualmente o iOS 14, incluindo até o iPhone 6s, lançado pela Apple em setembro de 2015.
Fonte: Apple
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!