A Ubisoft foi o primeiro grande estúdio a realizar sua conferência para a imprensa durante a E3 2021, principal feira do mercado de games. Entre as novidades anunciadas estão expansões para Assassin’s Creed: Valhalla, Far Cry 6, um novo jogo na franquia Rainbow Six, um novo Mario + Rabbids, Avatar: Frontiers of Pandora e mais.

Vikings em Paris

O mundo de Assassin’s Creed: Valhalla vai ficar maior com a expansão Siege of Paris, Assim como a expansão anterior, Wrath of the Druids, ela estará disponível gratuitamente aos jogadores que compraram o “passe de temporada” (Season Pass) do jogo.

publicidade

Siege of Paris acontece durante as incursões Viking que cercaram Paris em meados do século 9. Segundo a Ubisoft, o jogo é “baseado em fatos históricos reais”, e o personagem Eivor irá encontrar “figuras históricas importantes”

A expansão estará disponível durante “este verão” do hemisfério norte, ou seja, entre o junho e setembro. A Ubisoft afirma que após esta expansão, Valhalla continuará a ser suportado com “atualizações e mais expansões”.

Entre elas um novo modo de combate com espadas de uma mão, que chegará nas próximas semanas, e a Discovery Tour, que permitira aos jogadores explorar a história e os ambientes da era Viking.

Leia mais:

Far Cry 6 Season Pass

O próximo jogo da franquia Far Cry só chega em outubro, mas a Ubisoft já anunciou o conteúdo que estará disponivel via expansões para quem optar pelo “Season Pass”.

Isso inclui um modo que permitirá jogar com vilões do passado, como Vaas Montenegro (Far Cry 3), Pagan Min (Far Cry 4) e Joseph Steed (Far Cry 5), além de um relançamento de Far Cry 3: Blood Dragon.

Rainbox Six, agora com Aliens

A franquia Rainbow Six ganhará um spin-off de Rainbow Six Siege chamado Rainbox Six Extraction. Nele, os personagens terão de lutar contra uma invasão dos Archaen, alienigenas que caíram na Terra a bordo de um meteoro e se espalharam por cidades dos EUA como Nova York.

O game poderá ser jogado em modo solo ou com amigos em modo cooperativo, e terá suporte a cross-play e cross-save em todas as plataformas “desde o primeiro dia”. Também haverá bônus para os jogadores que já tem Rainbow Six Siege.

Rainbow Six Extraction é baseado em um modo que apareceu por tempo limitado em Siege em 2018. O jogo foi anunciado durante a E3 2019 com o nome de Rainbow Six Quarantine, mas a pandemia de Covid-19 forçou uma mudança do nome.

Rainbox Six Extraction estará disponível em 16 de setembro no PS5, PS4, Xbox Series X/S, Xbox One e PC.

Retorno a Pandora

Avatar: Frontiers of Pandora é jogo baseado no filme de James Cameron e que está em desenvolvimento há quatro anos. Será um jogo de ação e aventura em primeira pessoa, onde jogadores irão assumir o papel de um Na’vi (os aliens azuis do filme) e “embarcar em uma jornada para a fronteira leste, uma parte de Pandora nunca vista antes”, disse a Ubisoft.

“Explore um mundo vivo habitado por criaturas únicas e novos personagens, e expulse as formidáveis forças da RDA que os ameaçam”. O jogo está sendo desenvolvido pelo estudio sueco Massive Entertainment, em parceria com a Lightstorm Entertainment, produtora de James Cameron responsável por filmes como True Lies, Terminator 2 e Battle Angel Alita.

E tem mais!

Mario + Rabbids: Spark of Hope, que já havia vazado na manhã deste sábado, será uma continuação de Mario + Rabbids: Kingdom Battle, jogo de 2017 que combina os personagens de Super Mario Bros. com os coelhos insanos da Ubisoft, os Rabbids.

Rocksmith é um jogo/serviço que ensinará os jogadores a tocar suas músicas favoritas na guitarra ou violão. Pense em um “Guitar Hero” levado a sério. Riders Republic é uma competição combinando vários esportes extremos, e por fim temos Just Dance 2022, que terá a participação de Todrick Hall com uma versão exclusiva de sua música “Nails, Hair, Hips, Heels”.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!