Mais uma vez, um produto oficial revela segredos dos filmes da Marvel. Agora, um conjunto oficial de Lego de ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ mostrou o novo traje do super-herói interpretado por Tom Holland. O terceiro longa com o ator no papel do protagonista integra a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU).

O novo uniforme do herói amigo da vizinhança tem as mangas pretas e também a parte da calça. A roupa é uma combinação da usada no final de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ e do Aranha de Ferro. Peter Parker fez o conjunto vermelho e preto usando tecnologia de Tony Stark em seu último filme solo, dada a ele por Tony em ‘Vingadores: Guerra Infinita’. Confira:

Homem-Aranha: Sem volta para casa
Boneco do ‘Homem-Aranha’ no conjunto de Lego. Imagem: Lego/Reprodução

Leia mais:

Na nova roupa ainda é possível ver o símbolo da aranha maior, em dourado, no peito. Agora, é preciso aguardar mais detalhes sobre o filme para observar minuciosamente o uniforme do Homem-Aranha, herói que se tornou, nos últimos cinco anos, um dos pilares do MCU.

publicidade

O brinquedo de Lego mostra, além do Homem-Aranha, MJ, interpretada por Zendaya no filme, no Sanctum Sanctorum, em Nova York. O conjunto ainda tem os bonecos do Doutor Estranho, personagem de Benedict Cumberbatch, e Wong, interpretado por Benedict Wong. O kit está à venda no site da empresa, por US$ 39,99 (cerca de R$ 200, na conversão direta).

Lego Homem-Aranha Sem volta para casa
O brinquedo tem ainda o Doutor Estranho, MJ e Wong. Imagem: Lego/Reprodução

Os brinquedos podem até não ser totalmente fieis ao enredo do filme, mas o que se cogita por enquanto é que Doutor Estranho será o coprotagonista, com outros personagens de franquias anteriores do Homem-Aranha aparecem por causa do multiverso.

Entre esses retornos, vilões como o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire). Os fãs especulam ainda que Andrew Garfield (que negou, mas de forma suspeita) e Tobey Maguire estarão presentes

O diretor Jon Watts retorna ao cargo, com Kevin Feige e Amy Pascal como produtores. Os filmes anteriores do Homem-Aranha ainda não estão na plataforma de streaming Disney+, por pertencerem à Sony, mas um acordo deve colocá-los lá em breve. ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ estreia no dia 16 de dezembro.

Via: ScreenRant / CBR

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!