Além dos novos smartphones GT Master e GT Explorer Master, a Realme apresentou ontem o novo Realme Book, seu primeiro notebook, com destaque para a bateria com 11 horas de duração (segundo a empresa). Esse notebook Windows equipado com processadores Intel Core de 11a geração é bem fino, com 14,9 mm de espessura, mas parece resistente, feito em alumínio.

O Realme Book tem teclado iluminado de bom tamanho, som estéreo DTS com caixas de som Harman, e um sistema de resfriamento com duas ventoinhas. A tela tem brilho de 400 nits e resolução 2K (2160 x 1440 pixels), com borda bem fina, ocupando 90% da área frontal do notebook. A tela também é protegida por vidro Gorilla Glass, mas qual versão ainda não está claro.

publicidade
Novo notebook da Realme

Leia mais:

Preços e cores

Um dos destaques do notebook é sua espessura / Divulgação/Realme

Além disso, o Realme Book vem acompanhado por um carregador de 65W, e segundo a empresa, chega a 50% de carga em apenas 30 minutos. Ele também carrega outros dispositivos como smartphones pela porta USB-C com 30W.

Apresentação do Realme Book Slim

Ele pode ser configurado com até 16 GB de memória LPDDR4x e 512 GB de capacidade. Na China, ele custa 4.299 yuans (cerca de R$ 3.584), na versão de 8 GB ou 4.699 yuans (R$ 3.918) de 16 GB, ambas com 512 GB de capacidade. O notebook tem duas opções, cinza e azul.

Unboxing do Realme Book Slim na Índia

Os notebooks da Realme estão em pré-venda na China e na Índia, com previsão de entrega para dia 30 de agosto. Eles chegam com Windows 10 instalado, com garantia de atualização para o Windows 11.

Notebook na cor cinza

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!