Um nome de peso chegou ao ‘League of Legends’. O guitarrista Andreas Kisser, do Sepultura, convocou os fãs do game, popularmente conhecido como ‘LoL‘, para participar do primeiro clipe colaborativo da banda de metal Pentakill, grupo integrante do universo do jogo da Riot Games.

O vídeo com a convocação de Kisser foi publicado no Twitter oficial do jogo. “Das Ilhas das Sombras até você. Pentakill está de volta e com uma missão: gravar um clipe para os deuses do metal com você. Por isso, nada de perder tempo. Eu estou aqui para ensinar air guitar no melhor estilo Pentakill”, diz o guitarrista.

publicidade

Leia mais:

O novo álbum, ‘Pentakill III: Lost Chapter’, chegará em breve. A ação com os vídeos de air guitar é regional. No vídeo de divulgação, Andreas Kisser aponta para o que seria a maior guitarra do “vazio” e a oferece aos jogadores, acrescentando em seguida que vai ensiná-los a criar o solo.

publicidade

“Você vai poder postar os seus poderes com a hashtag PentakillAirGuitar. Aí é torcer para sua alma ser escolhida no nosso clipe Pentakill”, completou o guitarrista do Sepultura.

Mas, o que é o Pentakill Air Guitar? O jogo chama os usuários a afinar as guitarras imaginárias e fazer “os movimentos musicais mais caóticos de Runeterra”, além de treinar com hits clássicos dos álbuns anteriores de Pentakill. O show da banda do universo de ‘LoL’ com o novo CD está marcado para o dia 8 de setembro, quarta-feira, às 17h (horário de Brasília).

publicidade

Para participar, os jogadores precisam gravar um vídeo na posição vertical com iluminação adequada usando a música ‘Last Stand’, já disponível tanto no TikTok @leagueoflegendsbr como no Instagram Reels de @leagueoflegendsbrasil. É preciso lembrar de deixar o perfil nas redes sociais público para que o vídeo possa ser assistido pela desenvolvedora.

O guitarrista do Sepultura, Andreas Kisser, convocou os jogadores de ‘LoL’ para participar do clipe colaborativo. Imagem: Riot Games/Divulgação

Os vídeos concorrentes a um espaço no clipe de Pentakill devem ser publicados entre o dia do show e o dia 17 de setembro, nas duas redes sociais, marcando o perfil brasileiro de ‘League of Legends’ e usando a hashtag #PentakillAirGuitar. Depois de selecionar os participantes, o clipe colaborativo será publicado pelo game.

publicidade

O usuário que for selecionado vai ser contatado via mensagem direta na plataforma em que o vídeo foi publicado, para que autorize o uso de imagem. A Riot Games lembrou ainda que a participação é voluntária, assim os jogadores precisam concordar com o uso da imagem sem geração de ônus por parte da desenvolvedora. Qualquer dúvida pode ser esclarecida através do Suporte ao Jogador da companhia.

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!