Andrew Garfield voltou a negar os rumores de que estará ao lado de Tom Holland e Tobey Maguire no elenco de ‘Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa’. Não só isso: para aumentar ainda mais a ansiedade (e desespero) dos fãs, o ator britânico declarou não saber de qualquer envolvimento dele na produção da Sony Pictures com o Marvel Studios.

A nova negativa veio em entrevista concedida à revista Variety, na qual Garfield comentou a situação complicada na qual os rumores o colocaram. “Eu sei que não serei capaz de falar qualquer coisa que convença as pessoas que realmente não sei o que está acontecendo. Não importa o que eu fale, eu estou f*dido. Vai ser ou uma grade decepção para as pessoas, ou algo muito empolgante”, afirmou.

publicidade

O eterno ‘espetacular Homem-Aranha’ disse compreender a empolgação dos fãs, mas reforçou que não estará no longa. “Entendo por que as pessoas estão surtando com o conceito da colaboração, pois eu também sou um fã. Você não pode evitar imaginar essas cenas e momentos de ‘meu Deus, quão sensacional seria se eles fizessem isso?’, mas é importante para mim deixar registrado que isso não é algo no qual eu sei que estou envolvido”, explicou Garfield.

Andrew Garfield aparece em suposta foto vazada de ‘Homem-Aranha 3’. Imagem: Redes Sociais/Reprodução

Durante a conversa com a Variety, o ator ainda avaliou a experiência como o “Cabeça de Teia” nos filmes que protagonizou: ‘O Espetacular Homem-Aranha’ (2012) e ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro’ (2014). “Foi apenas lindo. Eu pude conhecer a Emma [Stone] e trabalhar com Sally Field. Eu tive um karma com Amy Pascal, que foi uma figura materna, e nós iríamos brigar, mas ultimamente, nós amamos um ao outro de uma forma profunda. Nós tentamos equilibrar ao máximo o que eu queria fazer com o personagem e o que ela precisava, enquanto chefe do estúdio [Sony]”, concluir Garfield.

Vale recordar que supostos vazamentos do set mostram o ator filmando cenas para ‘Homem-Aranha 3’ (veja acima). Recentemente, o ex-dublê de Garfield acidentalmente compartilhou uma foto no set da produção ao lado atual “Teioso”, apesar de tê-la apagado rapidamente. E na semana passada, o ator e comediante J. B. Smoove, que interpreta o Profº Julius Dell nos filmes estrelados por Holland, confirmou “acidentalmente” Maguire no longa.

De qualquer forma, não é como se Garfield ou Maguire fossem capazes de revelar um dos segredos mais bem guardados do Universo Cinematográfico Marvel, se fosse verdade. Todos os envolvidos na produção estão sendo bastante cuidadosos para evitar possíveis furos ou spoilers – incluindo Holland, conhecido por contar vários segredos envolvendo os filmes da Marvel, não confirmou a presença dos dois atores, mas afirmou que a prévia divulgada era apenas “a ponta do icerberg“.

Leia mais:

O trailer de ‘Sem Volta Para Casa’, que é praticamente o mesmo que vazou antes de ser oficialmente lançado (porém, agora finalizado), mostra o Teioso de Holland unindo-se ao Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch). Após os eventos de ‘Longe de Casa’, todos sabem a verdadeira identidade do herói, e isso está causando problemas para Peter Parker. Então, ele pede a Strange que lance um feitiço que faça todos esquecerem que Mysterio revelou sua identidade para o mundo.

Por alguma razão, Strange concorda. O feitiço, contudo, causa um desequilíbrio no espaço-tempo e abre as portas do multiverso. Por isso, Parker terá que enfrentar vilões dos outros filmes do “Cabeça de Teia”, incluindo o Electro de Jamie Foxx (de ‘O Espetacular Homem-Aranha’, estrelado por Andrew Garfield) e o Doutor Octopus de Alfred Molina (de ‘Homem-Aranha 2’, protagonizado por Tobey Maguire) – que dá às caras nos segundos finais da prévia -, além do Duende Verde de Willem Dafoe, do primeiro longa solo do “Teioso”, lançado em 2001.

Título nacional de 'Homem-Aranha 3' finalmente divulgado. Imagem: Marvel Studios/Divulgação
Título nacional de ‘Homem-Aranha 3’ finalmente divulgado. Imagem: Marvel Studios/Divulgação

E, claro, os fãs estão no aguardo para a confirmação oficial de que Andrew Garfield (que negou a possibilidade por duas vezes, mas de forma bem suspeita) e Tobey Maguire também estarão presentes no filme, o que seria a “confirmação absoluta” de que ‘Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa’ é uma versão live action sobre o arco Aranhaverso. Outros rumores apontam que Emma Stone (Gwen Stacy) e Kirsten Dunst (Mary Jane Watson) também poderiam fazer uma participação especial.

De qualquer forma, o terceiro filme da série trará de volta os atores dos longas anteriores, como Holland, Zendaya, Marisa Tomei e Jacob Batalon. A produção será de Kevin Feige e Amy Pascal. Jon Watts, que dirigiu os dois últimos filmes do herói, retorna na posição.

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ chega no dia 16 de dezembro nos cinemas.

Fonte: Variety

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!