O ator Ewan McGregor recebeu, neste domingo (19), o Emmy de Melhor Ator pelo trabalho na série ‘Halston’, da Netflix, único nas cinco categorias em que o programa foi indicado. Depois de levar o prêmio, o escocês falou sobre o aguardado projeto da plataforma Disney+, em que volta à pele do mestre Jedi Obi-Wan Kenobi, em mais uma série da franquia ‘Star Wars’.

McGregor revelou que as filmagens de ‘Obi-Wan Kenobi’ já foram concluídas. A série se passa dez anos após os eventos de ‘A Vingança dos Sith’, terceiro episódio da trilogia prequela de ‘Star Wars’. Este é o retorno do ator ao papel do mestre Jedi desde o filme de 2005. Ele ainda declarou que é “diferente” gravar sobre a Galáxia muito, muito distante, neste formato.

publicidade

Leia mais:

“Terminamos de filmar nossa série e foi muito, muito divertido. Eu realmente gostei de trabalhar com [a diretora e produtora executiva] Deborah Chow, e acho que não vai decepcionar. A nova tecnologia que empregamos para fazer isso é legal e foi uma experiência diferente do que fazer os três filmes que fiz”, disse Ewan MecGregor, em entrevista ao site norte-americano Deadline.

Ewan McGregor é o estilista Halston na minissérie de Ryan Murphy para a Netflix. Imagem: Atsushi Nishijima/Netflix
Ewan McGregor recebeu o prêmio de Melhor Ator pelo papel do estilista Halston, na minissérie de Ryan Murphy para a Netflix. Imagem: Atsushi Nishijima/Netflix

Além do escocês voltar, ‘Obi-Wan Kenobi’ contará com o retorno do ator canadense Hayden Christensen (‘Jumper’) à franquia. Em dois dos três primeiros episódios de ‘Star Wars’, ele retratou o jovem Anakin Skywalker até sua conversão em Darth Vader. Joel Edgerton e Bonnie Piesse também regressam ao planeta Tatooine, nos papéis de Owen Lars e Beru Whitesun, respectivamente.

O elenco da série do Disney+ conta ainda com Sung Kang, Moses Ingram, Kumail Nanjiani, Indira Varma, Rupert Friend, O’Shea Jackson Jr., Simone Kessell, Benny Safdie e Maya Erskine. Além de atuar, Ewan McGregor é um dos produtores executivos.

‘Obi-Wan Kenobi’ deve estrear em 2022, mas a Disney ainda não divulgou uma data específica. A série tem roteiro de Joby Harold (‘John Wick: Chapter 3 – Parabellum’), como produtor executivo).

Via: GamesRadar / Deadline

Já assistiu aos novos vídeos noYouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!