“It’s me Mario!” mas na voz de Chris Pratt. É isso mesmo que você leu, não tem nenhum engano. De surpresa, a Nintendo anunciou na noite desta quinta-feira (23) a data e o elenco para o filme de animação do personagem mais querido dos videogames, o Mario.

O encanador italiano baixinho será dublado pelo ator Chris Pratt, o Senhor das Estrelas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Outro nome de destaque entre as vozes do filme é o de Anya Taylor-Joy. A atriz conhecida pelo papel de Betty Harmon em ‘O Gambito da Rainha’ será a Princesa Peach.

publicidade

Leia mais:

O icônico Jack Black vai dar vida a ninguém mais, ninguém menos que o vilão Bowser. Vale lembrar que o ator já é a voz, na dublagem em inglês, de Po, na franquia ‘Kung Fu Panda’. O irmão de Mario, o também encanador Luigi, será dublado por Charlie Day (‘It’s Always Sunny in Philadelphia’).

O cogumelo humanoide Toad será interpretado por Keegan-Michael Key (‘MADtv’) e o dublador Kevin Michael Richardson será Kamek, o conselheiro de Bowser. O comediante Sebastian Maniscalco será Spike, os inimigos do protagonista.

Anya Taylor-Joy em 'O Gambito da Rainha'. Imagem: Phil Bray/Netflix
Anya Taylor-Joy, de ‘O Gambito da Rainha’, vai dublar a Princesa Peach. Imagem: Phil Bray/Netflix

Vale lembrar que o Mario apareceu pela primeira vez em um jogo de Donkey Kong, em 1981, até ter sua própria franquia. E o personagem também vai aparecer no filme de animação do colega de marca, com a voz do comediante Seth Rogen, que assim como Jack Black integrou o elenco de voz de ‘Kung Fu Panda’, como o Mestre Mantis, o louva-a-deus.

O comediante Fred Armisen (‘Saturday Night Live’) será Cranky Kong e a Nintendo ainda promete participações do dublador Charles Martinet, que é quem dubla o Mario em inglês nos videogames.

O filme da Nintendo vai estrear, pelo menos nos cinemas norte-americanos, no dia 21 de dezembro do ano que vem.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!