Ben Affleck volta, pela última vez, ao papel de Bruce Wayne em ‘The Flash’, filme que estreia no último trimestre de 2022. E agora, finalmente, o ator voltou a se divertir no papel do Batman, depois de achar “difícil” interpretar o Cavaleiro das Trevas no longa ‘Liga da Justiça’, de 2017.

“Foi uma maneira muito boa de revisitar isso, já que a experiência anterior tinha sido difícil. Isso foi realmente adorável. Realmente engraçado”, revelou Ben Affleck, em entrevista exclusiva ao site norte-americano Variety. ‘The Flash’ é dirigido pelo argentino Andy Muschietti.

publicidade

Leia mais:

No próximo longa do universo estendido da DC nos cinemas, o super-herói Flash, alter-ego de Barry Allen, é interpretado por Ezra Miller, que já viveu o personagem justamente em ‘Liga da Justiça’. O filme de 2017 acabou dirigido por Joss Whedon, mas inicialmente era um trabalho de Zack Snyder. O segundo, inclusive, fez sua versão de quatro horas para a plataforma de streaming HBO Max.

Mas, como o foco agora é o futuro, Ben Affleck se empolga. O ator, porém, tomou cuidado para não dar spoilers do que vem aí. “Eu me diverti muito… provavelmente estou sob alguma ordem de silêncio que nem sei que provavelmente acabei de violar e agora vou ser processado”, brincou.

Além disso, Affleck se empolgou por ter encontrado com os outros Super Amigos. “Eu amo Ezra e tive a chance de ver Jason [Momoa], que está lá fazendo ‘Aquaman [e o Reino Perdido]’”, comentou o ator.

Imagem promocional do 'Snyder Cut', versão do diretor Zack Snyder do filme 'Liga da Justiça'. Imagem: DC Films/Reprodução
Ben Affleck achou “difícil” atuar como o Batman em ‘Liga da Justiça’. Imagem: DC Films/Reprodução

Ben Affleck não é o único Batman empolgado com o trabalho em ‘The Flash’. Michael Keaton vai aparecer no filme como o Homem-Morcego e também comentou, no mês de agosto, sobre sua animação ao voltar ao manto do super-herói da DC Comics.

O longa ‘The Flash’ é baseado no icônico arco das HQs “Ponto de Ignição”, ou Flashpoint, em que o herói tenta prevenir o assassinato da mãe, Nora Allen. O corredor bagunça a linha do tempo, muda o futuro e cria versões alternativas dos outros heróis da Liga da Justiça.

O filme tem ainda Kiersey Clemons, que apareceu brevemente em ‘Liga da Justiça de Zack Snyder’ como Iris West, interesse amoroso de Barry. Há ainda com Sasha Calle como a Supergirl, prima do Superman. O roteiro foi escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina’). O lançamento está previsto para 4 de novembro de 2022.

Via: Variety

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!