A série animada ‘The Legende of Vox Machina’ chega ao Amazon Prime Video apenas no dia 4 de fevereiro do ano que vem. Mas, nesta sexta-feira (8), a plataforma de streaming já liberou a sequência de abertura da produção de aventura e fantasia para adultos.

A abertura foi divulgada em um painel virtual da New York Comic-Con com os fundadores e o elenco da Critical Role, que também atuam como produtores executivos da animação. A prévia no evento incluiu também uma leitura ao vivo de uma cena do primeiro episódio.

publicidade

Leia mais:

Assista à abertura de ‘The Legend of Vox Machina’:

A dublagem da animação é feita pelos fundadores e membros do elenco da Critical Rola. São nomes que já passaram por diversos jogos e outros desenhos, como Laura Bailey (‘The Last of Us: Parte II’), Taliesin Jaffe (‘Final Fantasy XIV’), Ashley Johnson (‘The Last of Us‘), Liam O’Brien (‘Star Wars: The Bad Batch’) , Matthew Mercer (‘Overwatch’), Marisha Ray (‘Final Fantasy XV’), Sam Riegel (‘Teenage Mutant Ninja Turtles’) e Travis Willingham (‘Marvel’s Avengers’).

Confira também a leitura da cena com o elenco de voz da animação:

A animação ‘The Legend of Vox Machina’ é baseada nos personagens e aventuras da primeira campanha de RPG de mesa transmitida ao vivo da Critical Role. A série segue o bando Vox Machina, formado por desajustados beberrões que gostam de brigar.

Os improváveis heróis vão tentar, desesperadamente, pagar a guia de montagem e ​​acabam em uma missão para salvar o reino de Exandria das forças de uma magia obscura. “De um necromante sinistro a uma maldição poderosa, o grupo enfrenta uma variedade de obstáculos que não apenas testam suas habilidades, mas também a força de seu vínculo”, completa a divulgação.

Os outros produtores executivos de ‘The Legend of Vox Machina’ são Brandon Auman (‘Star Wars: Resistance’) e Chris Prynoski (‘Metalocalypse’). Como todas as produções do Amazon Prime Video, ‘The Legend of Vox Machina’ será disponibilizada em mais de 240 países e territórios.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!