Dois vídeos vazados hoje mostram em detalhes o processo de montagem e desmontagem do Pixel 6 Pro, que será lançado no dia 19 desse mês. O vídeo é tão didático quanto detalhado, e deve ter sido feito internamente para treinamento de equipes na montagem do aparelho.
Além da montagem (vídeo acima) e desmontagem do Pixel 6 Pro, os vídeos também revelam vários detalhes sobre o interior do novo smartphone flagship do Google, como a presença de um conector para um chip UWB (banda ultralarga). Ele também revela a bateria de 5003 mAh/ 19.26Wh.

O vídeo também mostra a câmera frontal e conjunto triplo de câmeras. O processador Google Tensor não aparece, já que como cita o 9 to 5 Google, a placa-mãe parece estar fechada e soldada. Assista abaixo ao vídeo com desmontagem do Pixel 6 Pro.
Recentemente, vazaram imagens e vídeos feitos com a câmera do Pixel 6 Pro, que deve ser o smartphone com carregamento mais rápido já criado pelo Google.
Infelizmente, como está ficando comum hoje em dia, o usuário terá que comprar um carregador separadamente. Seguindo o exemplo da Apple e Samsung, o Google não vai mais incluir carregadores nas caixas do Pixel 6 e Pixel 6 Pro.
Leia também:
- Asus chama donos do Zenfone 8 para testar o Android 12 com a ZenUI
- Google cria batatas chips para divulgar o Pixel 6 no Japão
- Apple cita ganhos ecológicos para justificar iPhone sem carregador
- Vazam imagens e vídeos feitos com a câmera do Pixel 6 Pro
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!