Os fãs de ‘Good Omens’ estão ansiosos pela segunda temporada da série do Amazon Prime Video baseada no livro de Neil Gaiman e Terry Pratchett. Nesta terça-feira (19), os espectadores ganharam mais um motivo para inflar a curiosidade com a sequência da produção. Surgiu a primeira imagem do ator David Tennant como o demônio Crowley.

A foto foi publicada pela atriz e produtora Georgia Tennant, esposa do protagonista da série, em sua conta oficial no Twitter. “Ele é como fogo”, escreveu Georgia. A imagem mostra o rosto de David apenas dos olhos para cima, com os cabelos tingidos de vermelho. Na publicação, ela marcou Neil Gaiman e Michael Sheen, ator que faz o anjo Aziraphale.

Leia mais:

Uma foto similar de Sheen foi postada pelo diretor Douglas Mackinnon. Para o personagem, o ator descolore os cabelos, ficando com os fios brancos. A imagem, porém, está em preto e branco. Sheen também usou o microblog, na segunda-feira (18), para publicar uma foto do camarim com uma peça do figurino de Aziraphale pendurada ao fundo. Confira os tuítes:

publicidade

Inicialmente, ‘Good Omens’ foi lançada como uma série limitada, em 31 de maio de 2019. Mas o sucesso, com elogios da crítica e dos fãs, fez com que a produção fosse renovada no começo deste ano para uma segunda temporada. O livro na qual a série se baseia foi publicado em 1990. Gaiman é também um dos criadores da versão televisiva da história.

Na primeira temporada, a improvável dupla de anjo e demônio não mede esforços para impedir o apocalipse, que deveria ser realizado por Adam, o anticristo, interpretado por Sam Taylor Buck. Mas, por enquanto, a história da segunda temporada segue em absoluto segredo.

Como os seis episódios iniciais cobriram todos os eventos do livro, o novo material de ‘Good Omens’ é totalmente novo. Agora, Aziraphale e Crowley estão completamente livres das restrições do Céu e do Inferno. Uma probabilidade é que o texto de Gaiman exponha o passado dos personagens.

Pôster da segunda temporada mostra o anjo Aziraphale e o demônio Crowley caminhando debaixo de um guarda-chuva.
Pôster promocional da segunda temporada de ‘Good Omens’. Crédito: Prime Video/Divulgação

Via: ScreenRant

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!