A Rede Globo anunciou nesta quinta-feira (28) a data de estreia da próxima edição do reality show ‘Big Brother Brasil’. O ‘BBB 22’ vai começar a ser exibido no dia 17 de janeiro do ano que vem, uma segunda-feira. Outro destaque para a nova temporada da produção é a continuidade do programa em múltiplas plataformas.

A premiação segue a mesma, no valor de R$ 1,5 milhão. Além de passar na televisão aberta, o reality show também continua com programas no canal de TV a cabo Multishow. O programa também pode ser assistido no streaming, através da plataforma Globoplay, com câmeras ao vivos, trechos e programas na íntegra, tanto do canal aberto quanto as entrevistas do fechado.

publicidade

Leia mais:

Documentário sobre Juliette estreia dia 29 de Junho no Globoplay. Imagem: Instagram/Reprodução
A paraibana Juliette venceu a edição 21 do ‘BBB’. Imagem: Instagram/Reprodução

Em 2022, o ‘BBB’ terá um novo apresentador. Tadeu Schmidt, âncora do ‘Fantástico’, deixa a revista eletrônica dominical e assume o comando do programa. Ele substitui Tiago Leifert, que ficou à frente do reality show de 2017 a 2021. Antes, Pedro Bial ficou no cargo de 2002 a 2016. A atriz Marisa Orth chegou a apresentar o programa em 2002.

publicidade

Tadeu Schmidt usou sua conta no Instagram para divulgar a data de estreia no novo trabalho. “Reparem que começa no primeiro dia da semana, segunda-feira”, destacou o apresentador.

https://www.instagram.com/p/CVlYXK9JnrQ/

O formato do programa, dividido entre famosos e anônimos, ou Camarote e Pipoca, continua valendo, assim como as provas de líder, anjo, bate-volta, cinema do líder e festas. Como em todas as edições, o ‘BBB 22’ terá uma casa diferente, com novos ambientes. Nas noites terças-feiras, a emissora vai exibir para o público de casa o filme que o líder da semana no reality show vai assistir com os concorrentes.

publicidade

O ‘Big Brother Brasil’ tem direção de gênero de Boninho e direção geral de Rodrigo Dourado.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!