A X8 APEX é uma bomba de ar portátil com capacidade de até 150 psi, compatível com todos os tipos de pneus e produtos infláveis, e está sendo lançada agora pelo Kickstarter. A bomba conta com um modo de enchimento rápido, uma tela que mostra dados de pressão, e 5 funções, inclusive função customizada, que podem ser escolhidas com um botão.

“Nossa nova geração de bombas de ar torna o enchimento mais eficiente e fácil que nunca. Com 150 psi e cinco modos, a X8 APEX satisfaz todas as suas necessidades, seja para pneus de carro, motocicleta, bicicleta, infláveis recreativos e todos os tipos de bolas esportivas”, diz a página do fabricante Fanttik.

publicidade

“Usando tecnologia avançada, a X8 APEX otimizou o processo de enchimento para uma velocidade 45% mais alta. Por exemplo, um pneu de SUV pode ser enchido de 0 para 100% em menos de 10 minutos.” A bomba de ar portátil da Fanttik conta com uma bateria Li-ion de 7.800mAh, e a empresa afirma que uma recarga pode durar até 300 dias no modo standby.

Leia mais:

Se a campanha de financiamento coletivo da bomba de ar portátil X8 APEX atingir sua meta, e considerando que o processo de fabricação não enfrente problemas, o produto começará a ser enviado em dezembro deste ano. 
Os interessados ainda podem contribuir com somas a partir de US$79 (cerca de R$435) para receber um desconto de 53% do preço final da bomba X8 APEX. Acesse a  página da Fanttik no Kickstarter para saber mais.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!