‘Capitã Marvel 2’, ou ‘The Marvels’, como realmente se chamará o filme, só chega aos cinemas em fevereiro de 2023. Falta muito, mas a ansiedade e a curiosidade dos fãs aos poucos vão ganhando pedaços da história para animar. Agora, uma foto dos bastidores mostrou como será o traje de Kamala Khan, uma das protagonistas.

A adolescente norte-americana de origem paquistanesa é Ms. Marvel, a senhorita Marvel, e será interpretada no filme por Iman Vellani, que também vai protagonizar a série spin-off da heroína. Essa produção estreia na plataforma de streaming Disney+ em 2022, com seis episódios.

publicidade

Leia mais:

https://twitter.com/GodEmperorBoss/status/1464089892388950018

O uniforme da foto é diferente do que vazou no começo do ano, com o traje usado pela heroína na série. No novo, porém, Kamala Khan veste os mesmos detalhes em vermelho, dourado e azul, assim como a Capitã Marvel, personagem interpretada por Brie Larson.

publicidade

Kamala Khan, a Ms Marvel, apareceu nos quadrinhos do selo pela primeira vez em 2012. Ela será a primeira heroína muçulmana no Universo Cinematográfico Marvel.

O filme ‘The Marvels’ é dirigido por Nia DaCosta (‘A Lenda de Candyman’) e as gravações começaram em agosto deste ano. Os detalhes da trama permanecem em sigilo. A diretora revelou, contudo, que a história deve abordar um lado mais humano de Carol Danvers, a Capitã Marvel.

publicidade
carol danvers brie larson capitã marvel
Brie Larson volta como Carol Danvers, a Capitã Marvel, em ‘The Marvels’. Imagem: Marvel/Reprodução

A cineasta queria abordar os “personagens como pessoas, não necessariamente como super-heróis”. Nia DaCosta também revelou o desejo de dar mais espaço a Monica Rambeau, papel de Teyonah Parris, que já apareceu em ‘WandaVision’, e a própria Kamala.

“É interessante, e algo em que pensamos e trabalhamos muito, que era como conseguiríamos cada uma dessas heroínas realmente grandes e emocionantes em um filme de duas horas? Como honramos a parte da história em que elas estão em termos de cânone, ao mesmo tempo em que as tornamos iguais em nossa história?”

publicidade

Via: CBR

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!