Keanu Reeves nunca jogou ‘Cyberpunk 2077’, apesar de estrelar o game

O ator Keanu Reeves admitiu que nunca jogou 'Cyberpunk 2077' e contradisse a informação dada pelo CEO da CD Proket Red
Karoline Albuquerque14/12/2021 12h28
Keanu Reeves - Cyberpunk 2077
Imagem: CD Projekt Red
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Além de estar em destaque mais uma vez como o Neo, da franquia ‘Matrix’ e o protagonista de ‘John Wick’, além de todos os outros projetos, Keanu Reeves também deu vida a Johnny Silverhand, do jogo ‘Cyberpunk 2077’. Mas, diferente do que disse a desenvolvedora CD Proket Red, o ator nunca chegou a jogar o game.

A revelação veio em entrevista ao site The Verge, enquanto falava sobre a demo da Unreal Engine 5 da Epic Games, ‘Matrix Awakens’. Junto a Carrie-Anne Moss, intérprete de Trinity em ‘Matrix’, os dois acabaram falando sobre outras participações em jogos, como Moss em ‘Mass Effect’.

Leia mais:

Quando foi questionado sobre jogar videogame, Keanu Reeves foi bem sucinto ao responder. “Não”, disse o ator. Em seguida, o entrevistador questionou sobre ele ter jogado ‘Cyberpunk 2077’. “Não. Já vi demonstrações, mas nunca joguei”, emendou o intérprete de Johnny Silverhand.

Isso vai completamente de encontro ao que disse Adam Kiciński, CEO da CD Projekt Red, no final de 2020. Em teleconferência com os investidores da desenvolvedora sobre os lucros do terceiro trimestre, alguém perguntou se Keanu Reeves jogou ‘Cyberpunk 2077’. “Sim, sim. Ele jogou o jogo. Mas, pelo que sei, ainda não terminou. Então, mas definitivamente, ele jogou o jogo e ele adora”, disse o CEO na ocasião.

Keanu Reeves - Cyberpunk 2077
O ator interpretou Johnny Silverhand no jogo. Imagem: CD Projekt Red

Mods de ‘Cyberpunk 2077’

Apesar de nunca ter jogado, o ator comentou ainda durante a entrevista que achou “bom” que as pessoas tentaram modificar o game para que pudessem ter relações sexuais com o seu personagem. Quando soube disse, ele deu um soquinho no ar, em comemoração. “Oh meu Deus, é sempre bom, quando é bom, e… sabe”, comentou.

A alegria dele durou pouco, porém. O mod existiu muito brevemente, pois a CD Projekt Red o removeu. “Quando se trata de modelos de pessoas reais que pedimos para participar do jogo, pedimos gentilmente que não os use em qualquer situação que possa ser considerada ofensiva se você não tem sua permissão explícita”, disse o comunicado da desenvolvedora.

Via: Polygon / IGN

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Karoline Albuquerque é redator(a) no Olhar Digital