Problemas na produção da continuação de ‘Doutor Estranho’? De acordo com fontes nos sets de filmagem da Marvel Studios, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, estrelado por Benedict Cumberbatch, está passando por mudanças “significativas”, que incluem novas cenas e refilmagens de alguns trechos, sob o comando do diretor Sam Raimi.

De acordo com o Hollywood Reporter, os trabalhos serão conduzidos por seis semanas – tempo o suficiente para gravar um filme inteiro, praticamente – com jornadas de seis dias por semana. Sam Raimi permanece como diretor e o roteirista principal de ‘Loki’, Michael Waldron, está escrevendo o novo material.

publicidade

Leia também:

As equipes envolvidas são as mesmas que recentemente trabalharam em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa’ e ‘Cavaleiro da Lua’. Em relação ao elenco, não está claro quem, além do próprio Mago Supremo, está de volta aos sets. Uma fonte ouvida pelo THR minimizou a gravidade das refilmagens. “Mesmo durante a produção, a Marvel programa mais filmagens”, afirmou, acrescentando que o tamanho e a complexidade dos filmes normalmente exigem a fotografia adicional: “tivemos refilmagens maiores em outros filmes MCU”.

Duas semanas serão dedicadas às cenas que tinham sido adiadas quando a filmagem inicial que ocorreu no Reino Unido, por problemas de disponibilidade de Cumberbatch – o que, de acordo com as fontes, não comprometem o roteiro inicial de  ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Outro motivo para as refilmagens diz respeito à recuperação do ritmo da produção graças à reabertura pós-Covid. A ideia é recuperar o cronograma de lançamentos da Marvel.

'Doutor Estranho 2' é o filme mais assustador da Marvel, diz Elizabeth Olsen. Imagem: Montagem/Olhar Digital
Elizabeth Olsen volta como Feiticeira Escarlate em ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’. Imagem: Montagem/Olhar Digital

‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura‘ chega aos cinemas em 25 de março de 2022. Conforme divulgado pelo Marvel Studios, o elenco do novo filme conta com os retornos de Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho, Rachel McAdams como Christine Palmer, Benedict Wong como Wong e Chiwetel Ejiofor como Mordo. Xochitl Gomez como Miss America Chavez e Elizabeth Olsen como Feiticeira Escarlate são adições à produção, e ainda há rumores de que o público poderá ver Tom Hiddleston como Loki.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!