A Xiaomi está se preparando para o lançamento do seu smartphone dobrável Mix Fold 2, e algumas das suas possíveis especificações vazaram antes do seu lançamento, que só deve acontecer a partir de junho de 2022. Vale lembrar que o sucessor do Mi Mix Fold, apresentado em março deste ano, não terá mais o Mi no nome, pela mudança de nomenclatura da Xiaomi.

De acordo com o vazamento, o Mix Fold 2 será equipado com uma tela dobrável de 8,03 polegadas com o vidro UTG da Samsung. Dessa forma, sua tela deve ser ainda mais durável e resistente. A presença do vidro UTG (ultra-thin glass, ou vidro ultra-fino) foi citada em uma certificação do novo smartphone dobrável, citada pelo site IT Home.

Xiaomi Mix Fold 2 será novo modelo do Mi Mix Fold
Xiaomi Mix Fold 2 será novo modelo do Mi Mix Fold / Divulgação: Xiaomi

Apesar de um pouco menor do que a tela de 8,1 polegadas do Mi Mix Fold, o Xiaomi Mix Fold 2 terá uma taxa de atualização mais alta. Caso isso se confirme, será um belo avanço, ainda mais se considerarmos que o modelo original tinha tela de 60Hz.

Leia também

publicidade

O processador deve ser o recém-lançado Snapdragon 8 Gen 1 da Qualcomm, e a bateria deve ter 5000 mAh com carregamento rápido. Ainda teremos que esperar bastante para conhecer outros detalhes da segunda geração do smartphone dobrável da Xiaomi, mas já estamos animados com a nova tela.

Fonte: My Smart Price