Cinema e Streaming

Criador de ‘Round 6’ negocia mais duas temporadas com a Netflix

29/12/21 10h02, atualizada em 21/01/22 10h19
O vídeo está sendo carregado - aguarde...

Há apenas três meses, a série sul-coreana ‘Round 6’ chamou atenção do mundo inteiro e logo se tornou o maior fenômeno da história da Netflix. Agora, Hwang Dong-hyuk, criador da produção, negocia não apenas a segunda, como também a terceira temporada com a plataforma de streaming.

“Estou em negociações com a Netflix para a segunda temporada, bem como a terceira temporada. Chegaremos a uma conclusão em breve”, disse o cineasta, em entrevista à emissora de televisão coreana KBS. “Estamos cientes de que todos estão esperando [pelo lançamento da próxima temporada], então estamos todos tentando pensar positivamente sobre a criação da próxima temporada”, acrescentou.

Leia mais:

‘Round 6’ tem nove episódios em sua primeira temporada. Nela, 456 pessoas competem por um prêmio de 45,6 bilhões de wons, ou R$ 208,5 milhões em um jogo cheio de brincadeiras infantis mortais. Mesmo com Hwang já falando sobre a sequência, a Netflix ainda não confirmou outra temporada.

A primeira parte terminou com um gancho para mais, com o protagonista é Seong Gi-hun, o jogador número 456, interpretado por Lee Jung-jae, abrindo espaço para a continuação. Ele é um motorista divorciado, viciado em jogos e recrutado para lutar pela premiação. A ex-esposa dele se muda para os Estados Unidos, levando a filha. Ele hesita, mas se inscreve. Seong sai como vencedor da competição e se prepara para embarcar no avião. Mas, no último momento, ele vira, para buscar os executivos que mandam no jogo.

A série estreou no dia 17 de setembro, na Netflix. Imagem: Youngkyu Park/Netflix

Lançada no dia 17 de setembro, o ‘Jogo da Lula‘, como é conhecida a série em outros idiomas, incluindo o original, somou 1,65 bilhão de horas assistidas apenas nas quatro primeiras semanas. Agora, ela chega a 15 semanas consecutivas dentro do Top 10 da Netflix. Só na última semana, de 20 a 26 de setembro, foram mais 15,1 milhões de horas assistidas.

Mesmo sem bater o martelo, a plataforma de streaming deu indícios de que haverá mais temporadas de ‘Round 6’. A Netflix não inscreveu a produção na categoria melhor série limitada do prêmio Emmy. Ao invés disso, a plataforma enviou para concorrer como série dramática.

Confira a lista de códigos da Netflix que preparamos para te ajudar a encontrar os melhores conteúdos.

Via: /Film / Kotaku

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Deixe sua opinião
Sugeridos pra você
Tags