O primeiro episódio da série ‘O Livro de Boba Fett’ já está disponível na plataforma de streaming Disney+. A nova produção do universo ‘Star Wars’ chegou ao serviço do Mickey Mouse nesta quarta-feira, com o episódio de estreia intitulado ‘O Campeão’, com cerca de 40 minutos de duração.

Essa nova aventura em uma galáxia muito, muito distante está intimamente ligada a outra série da franquia ‘Star Wars’. ‘O Livro de Boba Fett’ é um spin-off de ‘O Mandaloriano’, ou ‘The Mandalorian’, para os mais puristas, estrelada por Pedro Pascal.

Leia mais:

‘O Livro de Boba Fett’ é estrelado por Tamuera Morrison, um veterano do universo ‘Star Wars’. Além de interpretar o caçador de recompensas nesta fase da LucasFilms como parte da Disney, o ator também deu vida a Jango Fett, o homem que emprestou o DNA para o exército de clones da República (e posteriormente do golpe de Palpatine), criando um deles como o filho, Boba.

publicidade

Além dele, a série tem ainda a mercenária Fennec Shand nas areias do planeta deserto, interpretada por Ming-Na Wen. Boba vai lutar pelo controle do antigo territótio de Jabba, the Hutt em Tatooine, construindo parcerias frutíferas de longo prazo com os associados.

o livro de boba fett
‘O Livro de Boba Fett’ terá um episódio a cada quarta-feira no Disney+. Imagem: Divulgação

A primeira temporada de ‘O Livro de Boba Fett’ terá, no total, oito episódios, cada um deles liberados a cada quarta-feira no Disney+. Os diretores são Dave Filoni, Robert Rodriguez, Bryce Dallas Howard, Steph Green e Kevin Tancharoen. A série foi criada por Jon Favreau, que também escreveu a maioria dos episódios, além de dividir o roteiro do sétimo capítulo com Dave Filone.

Favreau e Filone também são produtores executivos, junto a Robert Rodriguez, Kathleen Kennedy, a presidente da LucasFilm, e Colin Wilson. Karen Gilchrist, Carrie Beck atual como coprodutoras executivas. John Bartnicki produz a série, com John Hampian como coprodutor.

Confira trailer e sinopse de ‘O Livro de Boba Fett’:

‘O Livro de Boba Fett’, uma emocionante aventura de ‘Star Wars’, encontra o lendário caçador de recompensas Boba Fett e a mercenária Fennec Shand navegando pelo submundo da Galáxia quando retornam às areias de Tatooine para reivindicar o território outrora governado por Jabba the Hutt e seu sindicato do crime.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!