O jogo ‘Fortnite’ é sempre um a trazer crossovers atuais com produções da cultura pop. Neste fim de ano não poderia ser diferente, com a estreia da quarta temporada de ‘Cobra Kai’ na Netflix, nesta sexta-feira (31). Desde quinta (30), os jogadores já podem acessar o novo conjunto baseado na produção da franquia ‘Karatê Kid‘.

Os jogadores do título da Epic Games podem escolher seu dojô favorito de ‘Cobra Kai’ para representar com as cores nos quimonos. O conjunto com as skins já está disponível na Loja de Itens. São dez trajes, com três estilos inspirados no Presas da Águia, Miyagi-Do e, claro, o Cobra Kai.

publicidade

Leia mais:

E, entre os trajes, há ainda o Jones – Carateca que aprende karatê para defender a realidade, e a Mestra Marcial, conhecida por sua honra. As novas peças do ‘Fortnite’ podem ser adquiridos individualmente ou nos Pacotões Combate Carateca e Confronto no Dojô.

Outra novidade no crossover do jogo com a série está nos acessórios, também obtidos individualmente ou no Pacotão Equipamentos de Cobra Kai. São eles: o Acessório para as Costas Ensinamentos do Sr. Miyagi, o Acessório para as Costas Moeda de Cobra, a Picareta Placa do Dojô, a Picareta Maldição de Cobra e o Gesto Golpe da Garça

A quarta temporada de ‘Cobra Kai’ tem dez episódios, com duração entre 29 e 47 minutos. Na nova temporada, Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) unem seus dojôs para enfrentar o Cobra Kai o Torneio Regional de Caratê Sub-18. Há também a volta de Terry Silver (Thomas Ian Griffith), o vilão do terceiro filme ‘Karatê Kid – O Desafio Final’.

Cobra Kai no Fortnite
Há diversos acessórios de ‘Cobra Kai’ no ‘Fortnite’. Imagem: Epic Games/Divulgação

Essa é a segunda temporada que estreia exclusivamente na Netflix. Inicialmente, a série era exibida pelo YouTube Premium, mas a maior plataforma de streaming do mundo adquiriu os direitos da produção de sucesso. Antes mesmo da estreia da quarta temporada, ‘Cobra Kai’ já havia concluído as gravações da quinta temporada.

‘Cobra Kai’ é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!