A quarta temporada de “Cobra Kai” mal chegou na Netflix e a próxima sequência já está dando o que falar no Twitter. Isso porque o diretor e roteirista da série, Hayden Schlossberg, tuitou uma pequena dica do que os fãs podem esperar da quinta temporada da série, que é um continuação da franquia “Karatê Kid” e que já teve as gravações da próxima fase encerradas em dezembro de 2021.

“Cobra Kai 5ª temporada responde a longa pergunta – o que teria acontecido se Daniel tivesse perdido no final de “Karate Kid Parte 3”? Nerds of the Valley, tenham medo”, escreveu Schlossberg em sua conta do Twitter.

publicidade

Cuidado! O texto abaixo pode conter spoilers da quarta temporada.

“Cobra Kai”: 5ª temporada pode trazer desfecho alternativo para “Karatê Kid 3”, de 1989. Imagem: Shutterstock

“Karatê Kid 3 – O Desafio Final”, de 1989, é o responsável por apresentar Terry Silver (Thomas Ian Griffith), um vilão da franquia que tinha seu retorno muito desejado pelos fãs desde o começo da série “Cobra Kai” – ele volta nesta quarta temporada. O terceiro filme da franquia original mostrou que o instrutor de karatê John Kreese (Martin Kove) não superou a derrota para Daniel LaRusso (Ralph Macchio) e o Sr. Miyagi (Pat Morita) e, assim, decide se vingar de ambos convidando um candidato adepto de um estilo violento de karatê para disputar com LaRusso, Mike Barnes (Sean Kanan). O jovem lutador vence Barnes por pouco no torneio.

Leia mais!

A Netflix confirmou em agosto de 2021 a renovação da série para uma quinta temporada. Josh Heald, um dos diretores e criadores deu a entender em uma entrevista ao site norte-americano Screen Rant que essa, no entanto, ainda não será a última sequência da produção.

“Temos mais além da quinta temporada. Não estamos escrevendo o final agora. Não podemos acreditar que filmamos duas temporadas da série este ano. Em nossas mentes, é uma loucura acreditar o quão longe estamos da história do que o que o público viu até agora. A quinta temporada é outra temporada enorme, com muitas coisas que você ainda não viu na série. E não é o fim”, afirmou o também roteirista.

“Cobra Kai” é produzida pela Sony Pictures Television e conta com produção de Josh Heald, Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg. O ator Will Smith é um dos produtores executivos, junto a James Lassiter e Caleeb Pinkett.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!