Para a tristeza de alguns – e alegria de outros que não gostavam do “Batman” de Ben Affleck – o ator confirmou em entrevista ao Herald Sun que sua atuação com a roupa de morcego em “The Flash” será uma despedida, já que o ator não viverá mais o personagem.

The Flash: Batman de Ben Affleck retorna em imagens de locações. Imagens: Warner Bros./Divulgação
“Batman”: Ben Affleck confirma despedida do personagem em “The Flash” e reforça o motivo. Imagens: Warner Bros./Divulgação

Segundo o ator, a pressão com a franquia “Liga da Justiça”, da DC – algo que já mencionou em entrevistas anteriores – foi tanta, que causou efeitos emocionais e psicológicos, levando o artista a beber exageradamente. Isso ocasionou também o cancelamento do filme solo com Affleck. Ainda segundo o intérprete de Bruce Wayne/Batman, as cenas gravadas para “The Flash” são suas favoritas, sendo provavelmente a despedida perfeita do ator ao personagem.

“Eu nunca disse isso em público, mas é provável que minhas cenas favoritas do herói tenham sido para o ‘The Flash’. Espero que eles as mantenham completas porque são verdadeiramente interessantes. Diferentes, mas não de uma maneira incongruente com o personagem,” explicou.

Leia mais!

publicidade

“The Flash” estreia nos cinemas no dia 4 de novembro de 2022 e traz, além de Affleck, Michael Keaton, o Batman dos filmes de Tim Burton. Ele irá reprisar o papel e, entrevista ao site Collider, disse que foi “estranhamente e ironicamente fácil” reviver o personagem, já que alguns momentos o lembraram justamente do trabalho do diretor Burton, com quem viveu Bruce Wayne em 1989 e na sequência “Batman: O Retorno”, de 1992. Recentemente, o ator, hoje aos 70 anos, também revelou por que na época se recusou a continuar vivendo o personagem. Confira aqui a matéria completa.

O elenco conta ainda com Sasha Calle como a Supergirl, prima do Superman. Outra que também volta em “The Flash” é Kiersey Clemons, que apareceu brevemente em “Liga da Justiça de Zack Snyder” como Iris West, interesse amoroso de Barry Allen (Flash).

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!