O Amazon Prime Video, plataforma oficial de “The Boys”, anunciou nesta sexta-feira (7) a data de estreia da terceira temporada da série. Após uma longa espera, já que a última sequência foi lançada em setembro de 2020, a continuação chega ao serviço de streaming em 3 de junho de 2022, prometendo que “cabeças explodirão, e não de maneira figurativa” com os novos desfechos.

Com roteiro de Erick Kripke, “The Boys” foi lançada em 2019 e gira em torno de um grupo de vigilantes que tenta acabar com um grupo corrupto de super-heróis. O sucesso da série foi tão grande nas duas primeiras temporadas que, este ano, ela foi indicada ao Emmy na categoria de melhor série de drama, e também já ganhou a autorização da Amazon para um spin-off.

Entre as novidades da terceira temporada estão a entrada de Jensen Ackles como Soldier Boy, e a chegada de mais três personagens: Supersonic, que será vivido por Miles Gaston Villanueva, Gunpowder, por Patrick Flannery, e Blue Hawk, interpretado por Nick Wechsler.

As filmagens da terceira temporada de “The Boys” foram iniciadas em fevereiro de 2021 e fãs aguardam ansiosos pelo enredo, já que a Amazon não deu detalhes se cada personagem seguirá a personalidade original dos quadrinhos ou se a série de TV fará mais um tipo de adaptação – isso porque, Soldier Boy das HQs, por exemplo, é uma paródia do Capitão América.

Leia mais!

Recentemente, à Variety, Kripke deu algumas dicas sobre o que esperar do personagem.

“Acho que quem espera que o Jensen apareça e seja um cara legal ficará desapontado. Nos quadrinhos, ele é basicamente um tipo desajeitado e subserviente ao Capitão Pátria, eu diria… E ele era um Capitão Pátria antes do [próprio] Capitão Pátria, então ele é de uma época diferente, mas ele tem o ego e a ambição – só aparece de uma maneira diferente porque ele é de uma época diferente”, explicou o diretor.

Erick Kripke possui no currículo outra série de sucesso, a “Supernaural”, que ficou no ar de 2005 a 2020, e também tinha como protagonista Jensen Ackles, que vivia a saga da família Winchester ao lado de Jared Padalecki.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!