Esta semana a Realme lançou os novos Realme 9 Pro e 9 Pro+ na Índia, e os celulares intermediários têm especificações bem interessantes. Agora a marca anunciou o Realme 9 Pro+ edição limitada em colaboração com o jogo de battle royale Free Fire. Só tem um probleminha aqui, Free Fire é um dos 54 apps e jogos banidos recentemente pelo governo indiano.

Vale apontar que a desenvolvedora do Free Fire, a Garena, ainda mantém o Free Fire MAX no Google Play e App Store, que é basicamente o mesmo jogo, mas para celulares mais potentes.
Por enquanto, a Realme não revelou o design do Realme 9 Pro+ Free Fire Edition, mas o celular provavelmente terá uma traseira diferente, temas inspirados no jogo e elementos temáticos para a Realme UI 3.0. Preços, configurações e disponibilidade também não foram revelados ainda.
Além do 9 Pro+ Free Fire Edition, a Realme também vai lançar uma edição limitada do Realme GT Neo 2 Dragon Ball nas próximas semanas na Índia.
Leia mais:
- Realme 9 Pro+ chega ao mercado indiano com câmera de flagship
- Realme 9 Pro poderá mudar a cor da traseira de azul para vermelho
- Free Fire: veja todos os vencedores da NFA Awards 2021
Bom, enquanto esperamos mais informações sobre a edição limitada de Free Fire, vale a pena relembrar algumas das especificações do Realme 9 Pro+. O celular tem tela de AMOLED de 6,43 polegadas com resolução Full HD+ e taxa de atualização de 90Hz. O chip é o Dimensity 920 com suporte 5G. A câmera principal do modelo Plus é uma Sony IMX766 de 50 MP, a mesma de celulares flagships como Oppo Find X3 Pro e o Realme GT 2 Pro.
Fonte: MySmartPrice
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!