A Samsung costuma ter poucos problemas de hardware com seus smartphones. Isso, porém, não valeu para o Galaxy Note 7, prontamente aposentado tão logo descobriu-se o problema de superaquecimento e inchaço da bateria.

Mas, aparentemente, não é somente o Note 7 que sofre com isso. Segundo o youtuber Mrwhosetheboss, modelos antigos da sul-coreana tendem a apresentar este problema.

publicidade

Leia mais:

publicidade

O youtuber tem o hábito de guardar seus Galaxy desde 2010, sempre nomesmo ambiente, com a mesma temperatura e da mesma forma. Porém, ao revisar seus hardwares, detectou que seus Note 8, S6, S10 e o Z Fold 2 tinham as traseiras inchadas.

Outros youtubers, como Marques Brownlee e JerryRigEverything fizeram coro e chegaram à conclusão de que este é um problema recorrente em smartphones Samsung com média de cinco anos de uso.

publicidade

O portal FayerWayer questionou a Samsung acerca do assunto. Em resposta, a sul-coreana disse que “estamos conscientes acerca deste assunto e estamos buscando mais avaliações técnicas”.

Com informações de FayerWayer

publicidade

Vazou tudo na linha Galaxy S! Veja as imagens vazadas do Galaxy S23, S23+ e S3 Ultra

No mesmo dia, vazaram imagens de toda a linha Galaxy S da Samsung, com renderizações do Galaxy S23, do S23+ (ou Plus) e do S23 Ultra, que revelam detalhes sobre os futuros dispositivos.

Os novos flagships da Samsung serão lançados no começo de 2023, e devem contar com o Snapdragon 8 Gen 2, que será lançado em novembro desse ano.

A família Galaxy S23 será mais uma vez dividida em três modelos, com o S23 básico, o S23+ (que dessa vez pode ser rebatizado como S23 Pro) e o topo de linha, o Galaxy S23 Ultra, para o qual a Samsung sempre reserva excelentes câmeras, como vimos no nosso review do S22 Ultra.

Nesse post, vamos mostrar as imagens vazadas e falar um pouco sobre cada dos dispositivos da linha Galaxy S23.

Galaxy S23 vazado, confira as imagens

Samsung Galaxy S23 vazado por OnLeaks
Samsung Galaxy S23 vazado por OnLeaks / Reprodução: OnLeaks

Sucessor do Galaxy S22, o Galaxy S23 teve suas imagens reveladas por Steve Hemmerstoffer, o OnLeaks do Twitter, em colaboração o site de tecnologia Digit.in.

No modelo mais simples da linha S23, o que mais chama atenção é sua traseira. A Samsung deve mudar o design das câmeras, deixando os smartphones com uma cara nova. Ainda não sabemos como será o desempenho dessa câmera, já que suas especificações ainda não foram divulgadas.

Novo conjunto de câmeras do Galaxy S23 foi inspirado no dos modelos Ultra
Novo conjunto de câmeras do Galaxy S23 foi inspirado no dos modelos Ultra / Reprodução: OnLeaks

Pelas imagens, vemos que a Samsung tirou a tradicional ilha do conjunto de câmeras, e assim o visual ficou bem mais parecido com o do S22 Ultra.

Segundo as informações do OnLeaks, o smartphone será um pouco maior que o S22. Assim, a expectativa é que o Galaxy S23 tenha uma bateria maior que a do seu antecessor.

Galaxy S23+ também teve seu design revelado

S23+ também tem o mesmo visual de câmeras dos modelos Ultra
S23+ também tem o mesmo visual de câmeras dos modelos Ultra / Reprodução: OnLeaks

O Galaxy S23+ (ou S23 Pro) também foi vazado por OnLeaks, mas dessa vez em parceria com o site Smartprix. Assim como no modelo básico, o S23+ tem o mesmo visual de câmeras inspirado nos modelos Ultra, com os sensores soltos na traseira, sem a tradicional ilha de câmeras.

Galaxy S23+ (ou S23 Pro)
Galaxy S23+ (ou S23 Pro) / Reprodução: OnLeaks

Além disso, segundo os vazamentos, esse modelo pode ser um pouco maior e mais fino que o S22+.

Galaxy S23 Ultra não terá bordas curvas

Galaxy S23 Ultra
Galaxy S23 Ultra / Reprodução: OnLeaks

E por fim, o incansável OnLeaks fez outra parceria com o Smartprix para divulgar imagens do S23 Ultra, o modelo flagship da linha Galaxy S.

Pelas imagens, vemos que as bordas do S23 Ultra não serão mais curvas como as do S22, uma grande mudança de design.

S23 Ultra será o primeiro dispositivo Samsung com câmera de 200 MP
S23 Ultra será o primeiro dispositivo Samsung com câmera de 200 MP / Reprodução: OnLeaks

Além da tela, sempre um dos destaques da linha Ultra, o grande diferencial do Galaxy S23 Ultra deve ser a câmera de 200 MP com sensor ISOCELL , que a Samsung finalmente vai usar em um dos seus dispositivos. Agora só nos resta aguardar pelos próximos vazamentos, e torcer para que eles tragam mais especificações sobre os novos modelos da linha Galaxy S.

Imagem destacada: Framesira/Shutterstock

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!