O WhatsApp beta testa um novo recurso para o Android 2.23.2.2: um alerta sobre o encaminhamento de foto e vídeo com a legenda original.

Não entendeu? É simples: o teste quer que, ao encaminhar uma foto ou um vídeo, o usuário receba um pequeno recado avisando que o conteúdo será acompanhado da legenda publicada no envio original. Ou seja, se o usuário recebeu um vídeo com a legenda “olha que legal”, essa pequena frase será encaminhada com a mídia.

Leia mais:

O recurso do WhatsApp de encaminhar a legenda com a foto ou vídeo está ativo desde novembro do ano passado, agora o aplicativo quer educar o usuário sobre esta possibilidade com pequenos alertas.

publicidade

As informações são do WABetaInfo.

whatsapp
Divulgação: WABetaInfo

5 apps para criar figurinhas no WhatsApp

As figurinhas do WhatsApp são a melhor forma de tornar uma conversa no aplicativo mais leve ou informal, afinal de contas, uma imagem vale mais que mil palavras, como diz o ditado. Mas melhor do que uma imagem de terceiros, é criar suas próprias figurinhas, não é mesmo?

Existe uma infinidade de aplicativos para criar figurinhas no WhatsApp, que funcionam em diferentes plataformas, como PC, Android e iOS. O Olhar Digital preparou uma lista com os cinco principais aplicativos para esse fim, como os mais fáceis de usar e, claro, gratuitos.

Quer saber como? Acesse a matéria aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!