Mi Band 6: documento traz fotos da nova pulseira da Xiaomi

Rafael Rigues22/03/2021 12h10
mi_band_5_20200401125517
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Uma “declaração europeia de conformidade” nos trouxe as primeiras imagens da Mi Band 6, próxima geração da pulseira fitness da Xiaomi. Com design muito similar ao da atual Mi Band 5 (pelo menos quando vista de lado), a pulseira aparece junto com seu carregador magnético, igual ao da Mi Band 5.

Infelizmente a imagem não mostra o aparelho de frente, portanto não é possível confirmar rumores anteriores de que neste ano a pulseira irá ganhar uma tela maior. O modelo que é mencionado no documento é o XMSH15HM, versão global. 

Leia mais:

Ambos os modelos terão GPS, medição de saturação de oxigênio (SpO2) e suporte à Alexa, a assistente virtual da Amazon. Entretanto, a versão global não terá suporte a NFC. Essa diferenciação de recursos é comum: a versão chinesa da Mi Band 5 tem medição de oxigênio no sangue (oxímetro), e a internacional não tem.

Mi Band 6 e seu carregador magnético.
Mi Band 6 e seu carregador magnético. Imagem: Tizen Help

O fabricante é listado como “Anhui Huami Information Technology”. A Huami é uma das muitas parceiras do “ecossistema” Xiaomi, e além das MiBand também é responsável pelo desenvolvimento dos smartwatches da Amazfit.

Um vazamento anterior nos mostrou as novas faces para o relógio da Mi Band 6, e recursos como a possibilidade de exibir notificações com emoticons e a capacidade de acompanhar nada menos do que 19 atividades esportivas diferentes: exercícios “indoor” (em ambiente fechado), patinação no gelo indoor, HIIT, Core Training, alongamento, degraus, ginástica, pilates, dança de rua, dança, zumba, cricket, boliche, basquete, vôlei, tênis de mesa (ping-pong), badminton, boxe e kickboxing.

Declaração de conformidade da Mi Band 6 para a União Europeia.
Declaração de conformidade da Mi Band 6 para a União Europeia. Imagem: TizenHelp

Outros recursos são a possibilidade de definir alarmes diretamente na pulseira, de travar a tela enquanto nada, suporte ao timer Pomodoro para maior produtividade no trabalho e a capacidade de ver dados do sono diretamente na pulseira.

Não há informações sobre quando a Mi Band 6 será lançada. A versão atual, Mi Band 5, foi lançada na China em junho passado, e a versão internacional um mês depois, em julho.

Fonte: Gizchina

Redator(a)

Rafael Rigues é redator(a) no Olhar Digital