Vencedor de duas estatuetas do Oscar neste domingo (25), o filme ‘Meu Pai’ permanece como o mais procurado nas plataformas de streaming no Brasil, de acordo com o app Just Watch. A lista, formulada com base nas buscas dos usuários, conta com sete concorrentes ao prêmio da Academia de Cinema norte-americana entre seus top 10.

A produção que rendeu a Anthony Hopkins seu segundo Oscar é seguida pelo vencedor de Melhor Filme Estrangeiro, o dinamarquês ‘Druk: Mais Uma Rodada’, disponível na Net NOW, Play Filmes e na Apple TV. ‘O Som do Silêncio’, da Amazon Studios, vencedor dos prêmios de Melhor Som e Melhor Montagem, fecha o pódio nos streamings brasileiros.

publicidade
Top 10 Filmes em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch
Top 10 Filmes em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch

Já as três séries mais buscadas no Just Watch são todas estreias nas plataformas. O terror ‘Them’, da Amazon Prime Video, lidera, seguida por ‘Sombra e Ossos’, da Netflix, e ‘Mare of Easttown’, da HBO Go.

Leia também:

publicidade

A antologia produzida pela Amazon Studios é ambientada nos anos 1950, com a primeira temporada contando a história de uma família negra que se muda da Carolina do Norte para um bairro totalmente branco de Los Angeles, durante o período conhecido como “A Grande Migração”.

Top 10 Séries em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch
Top 10 Séries em Streaming no Brasil, baseados na sua popularidade no app Just Watch

Já a saga de fantasia ‘Sombra e Ossos’ é o capítulo um de uma trilogia, composta por ‘Sol e Tormenta’, lançado em 2014, e ‘Ruína e Ascensão’, lançado em 2015. Há também uma “coleção irmã” da série, chamada ‘Grishaverse – há “Six of Crows: Sangue e Mentiras’, de 2016, e ‘Crooked Kingdom’, de 2017.

publicidade

O ranking foi produzido pelo app Just Watch, um guia de streaming internacional com mais de 20 milhões de usuários. Pelo aplicativo ou pelo site, é possível conferir onde filmes e séries podem ser encontradas em plataformas online (e totalmente legais) como Netflix, Prime Video, Disney+ e outros.