O novo vídeo promocional a pouquíssimos dias da estreia da sexta e última temporada de ‘Lucifer’ focaria na doutora Linda Martin, interpretada pela atriz Rachael Harris, se não fosse por um detalhe importante no final. O teaser da série, que chega à plataforma de streaming Netflix nesta sexta-feira (10), mostra a chegada de mais uma das grandes figuras bíblicas na produção de Joe Henderson.

Depois de Inbar Lavi chegar na quarta temporada para interpretar Eva, a série apresenta Adão, o primeiro homem. No vídeo, várias das consultas da terapeuta de basicamente dos os personagens do universo de ‘Lucifer’ são retratadas, desde as do próprio personagem interpretado por Tom Ellis a consultas com o demônio Mazekeen (Lesley-Ann Brandt) e até com Deus (Dennis Haysbert).

publicidade

Leia mais:

Próximo ao fim, Linda começa o diálogo com Adão. “Parece que ela superou. Uma regra comum sugere um mês para cada ano em que vocês estiveram juntos”, diz a psicóloga. É então que o personagem, até então não identificado, questiona “quantos anos são um milhão de meses?”. Com a profissional surpresa, ele admite. “Sim, eu sou aquele Adão”, revela.

publicidade
Depois de Eva, Adão chega à série ‘Lucifer’. Imagem: Netflix/Reprodução

Por enquanto, não sabe quão grande ou relevante será o personagem nos acontecimentos da última temporada de ‘Lucifer’. Eva, por sua vez, depois de estar no elenco principal da 5ª temporada, apareceu apenas em algumas participações na segunda parte daquela que foi dividida por causa da pandemia da Covid-19. A personagem está em um relacionamento amoroso com Maze.

A série ‘Lucifer’ nunca fugiu dos usos de figuras religiosas, desde o próprio protagonista como o diabo. Além do primeiro casal, já apareceram Caim (sim, aquele, o filho deles), interpretado por Tom Welling, e anjos como o arcanjo Miguel, presente nas doutrinas judaica, cristã e islâmica, levado à tela como gêmeo idêntico de Lucifer; o arcanjo Uriel, mais presente no judaísmo, e papel de Michael Imperioli; o arcanjo da justiça islâmico Azrael, interpretado pela atriz Charlyne Yi; e o arcanjo critão Remiel, também como uma atriz, Vinessa Vidotto.

publicidade

Curiosamente, Amenadiel, o irmão mais velho de Lucifer interpretado por D.B. Woodside, não é um anjo realmente citado nas tradições religiosas.

Na última temporada da série, Lucifer vai se compreender melhor, com Chloe (Lauren German) enfrentando o passado deles e uma história inacabada com Dan (Kevin Alejandro). A história não vai focar mais tanto em casos policiais, mas dando ênfase aos personagens. As gravações e o roteiro sofreram mudanças e restrições por causa da pandemia da Covid-19.

publicidade

Via: CBR

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!