A HP anunciou seu PC desktop “tudo-em-um” (ou “all-in-one”, AIO) Envy 34 hoje, um computador que conta com monitor plano 5K de 34 polegadas, GPU RTX 3080 da Nvidia, processador Core i9 de 11ª geração da Intel e mais.

A tela widescreen do Envy 34 tem IPS 21:9, que proporciona 500 nits de brilho e apresenta 98% da escala de cores DCI-P3. Como o The Verge apontou, essas especificações são comparáveis com a de um PC gamer.

publicidade

A HP afirma que o Envy 34 é o primeiro PC AIO com gráficos GeForce RTX 3080 Max Q. O computador ainda conta com 32 GB de RAM, 512 GB de armazenamento NVMe, fonte de alimentação embutida, alto-falantes de luxo B&O e saída HDMI. 

O Envy 34 vem ainda com uma webcam de 16 MP que pode ser magneticamente colocada em qualquer parte dos quatro cantos do monitor, conforme o ângulo desejado. A tela faz bom uso do Snap Layouts do Windows 11, uma função que facilita a organização de grupos com vários apps e janelas.

publicidade
Divulgação / HP

E a HP realmente foi um passo além quando se trata de PC tudo em um. A base do monitor do Envy 34 funciona como um carregador wireless Qi de 15 watts, ou seja, é possível recarregar seu celular ou outros acessórios compatíveis simplesmente colocando o aparelho na sua frente na base da tela. 

Leia mais:

Divulgação / HP

Agora vem a parte chata: quanto custa a brincadeira? O PC AIO Envy 34 da HP chega aos EUA em outubro, com preço inicial de US$1.999 (mais de R$10.500 na cotação atual).

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!