A próxima transmissão do Direct de ‘Animal Crossing: New Horizons’ já tem data para acontecer. A Nintendo anunciou nesta quarta-feira (6) que o evento será realizado na sexta-feira da próxima semana, dia 15 de outubro, ao meio-dia (horário de Brasília).

A transmissão deve durar 20 minutos. No evento, o principal foco é a atualização de novembro para o jogo. Por enquanto, especula-se que o update no mais novo título de ‘Animal Crissing’ vai introduzir o Brewster, algo aguardado pelos fãs, e uma cafeteria, além do museu do jogo.

publicidade

Leia mais:

Brewster é o gerente do café Roost. Ele apareceu pela primeira vez em ‘Animal Crossing Wild World’ e virou um dos ídolos da comunidade do jogo. Em ‘Animal Crossing: New Leaf’, o café ganhou o próprio prédio, mas sempre encontrado anexado ao museu de Blathers. As perspectivas animam os usuários do game.

publicidade

Um teaser trailer já havia sido liberado, mas pouco mostrou sobre a próxima atualização do game de simulação social. É muito provável que os jogadores de ‘Animal Crossing: New Horizons’ precisem construir o café dentro do museu antes de acessar o local. Os NPCs (personagens não jogáveis) vão fazer referência assim que entrar.

O primeiro título da série ‘Animal Crossing’ foi lançado pela Nintendo em 2001. Nele, o jogador é um humano que habita uma comunidade com animais antropomórficos e realiza diversas atividades. A passagem de tempo é contada através do calendário e relógio do console.

publicidade
Animal Crossing New Horizons
‘Animal Crossing: New Horizons’ foi lançado em 2020. Imagem: Nintendo/Divulgação

Com jogabilidade aberta, a franquia conta com oito títulos, sendo cinco da série principal e três spin-offs. Depois do primeiro lançado há 20 anos para Nintendo 64 e GameCub, chegou em 2005 ‘Wild World’, para o Nintendo DS. Três anos depois, ‘City Folk’ chegou para o Wii.

Ainda no portátil, mas para o 3DS, foi lançado em 2012 o ‘Animal Crossing: New Leaf’. O ano de 2015 contou com dois derivados, o ‘Animal Crossing: Happy Home Designer’ e ‘Animal Crossing: Amiibo Festival’, o primeiro para o 3DS e o segundo para o Wii U.

publicidade

Em 2017, foi a vez do ‘Animal Crossing: Pocket Camp’, para smartphones com os sistemas operacionais iOS e Android. O jogo ‘Animal Crossing: New Horizons’ é o mais novo de toda a série. Ele estreou em março do ano passado para o mais recente console da companhia, o Nintendo Switch. O jogo é um dos mais vendidos da história da Nintendo.

Via: IGN

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!