Procurando as melhores ofertas de celulares para comprar nessa Black Friday 2021, mas não aguenta mais esperar pelo dia oficial (26/11)? Então favorite esse post e prepare-se, pois aqui vamos dar várias dicas de smartphones que já podem ser comprados em promoção. No dia do evento, atualizaremos o texto com as ofertas mais recentes, mas não deixe de conferir também a nossa editoria especial dedicada a Black Friday 2021.

As melhores ofertas de celulares Android na Black Friday 2021

Vamos começar pelos celulares Android. Além do Galaxy S21, do S20 FE e do Z Flip 2, que a Samsung já confirmou que terão descontos, ao lado de vários outros aparelhos, a empresa certamente fará outras promoções esse ano. Entre os produtos da empresa coreana não estão nessa lista inicial, mas merecem nossa atenção nessa Black Friday 2021 são os flagships de anos anteriores, como o Galaxy Note 20, que ainda é um baita smartphone.

publicidade

A Motorola sempre está entre as marcas que oferecem aparelhos com descontos, e devemos encontrar ofertas do Moto G9 Plus, do Moto G9 Power, e até dos recentes Edge 20 (além do 20 Lite e 20 Pro) e Moto G100. O recém-lançado Note 10 Pro da Infinix, trazido ao Brasil pela Positivo, também pode ser uma boa opção para essa Black Friday.

A Asus está vendendo o Zenfone 7 com 6 GB de RAM e 128 GB com desconto, mas a tendência é que esse valor caia ainda mais, afinal a empresa já lançou o Zenfone 8 por aqui. Além disso, existem muitas opções de empresas chinesas como o Realme 8 Pro, o Poco X3 Pro, o Redmi Note 10 e o Huawei P30 Lite ou P30 Pro, só para citar alguns exemplos.

As melhores ofertas de iPhones na Black Friday 2021

Muitas pessoas também aproveitam a Black Friday para trocar o seu iPhone, aproveitando os descontos dessa data. Como a Apple lançou a linha iPhone 13 recentemente, eles não devem entrar em promoção, mas tudo pode acontecer. De qualquer forma, smartphones como o iPhone 11 e o iPhone 12 são ótimas opções até hoje. Dependendo de qual modelo o usuário esteja usando, até um iPhone XR, já descontinuado pela Apple, pode ser interessante.

Leia mais:

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!