A série ‘Arcane’ vem se destacando não só entre os jogadores de ‘League of Legends’, o popular ‘LoL’. Angariando um público cada vez maior, a primeira incursão audiovisual da desenvolvedora Riot Games teve a segunda temporada confirmada. A sequência da animação já está em produção.

O que não é nenhuma surpresa, justamente pelo apelo da série, que vem bem avaliada e aumentou a popularidade dos personagens no ‘League of Legends’. “Preparem-se, amigos. A segunda temporada de ‘Arcane’ está em produção. Onde está um Hexgate quando você precisa de um?”, diz o tuíte no perfil oficial da série, que confirma a continuação.

publicidade

Leia mais:

A produção é um produto original Netflix. Apesar de confirmar a segunda temporada de ‘Arcane’ já anunciando o início da produção, ainda não há uma data definida para o lançamento da continuação. A série estreou no dia 6 de novembro, com três episódios logo liberados. A cada sábado, mais três foram disponibilizados, com nove episódios programados.

A série é dividida em três atos. Ela gira em torno do delicado equilíbrio entre a riqueza de Piltover e a decadência de Zaun. As tensões entre essas cidades-estado só aumentam quando Piltover cria o Hextec, que permite que qualquer pessoa controle a energia mágica. Já em Zaun, uma nova droga chamada cintila transforma humanos em monstros. Essa rivalidade entre as cidades divide famílias e amigos.

Arcane
Hailee Steinfeld dubla VI em ‘Arcane’. Imagem: Netflix/Divulgação

Hailee Steinfeld, que vai estrelar a série ‘Gavião Arqueiro’ no Disney+, sdupla a personagem Vi, uma das protagonistas de ‘Arcane’. Jinx, irmã da campeã, tem a voz de Ella Purnell. O ator Kevin Alexandro, o Dan de ‘Lucifer’, é o campeão Jayce. Katie Leung, a Cho Chang de ‘Harry Potter’, dubla Caitlyn, campeã e parceira policial de Vi.

O elenco de dubladores de ‘Arcane’ conta ainda com Jason Spisak (‘DC Super Hero Girls’) como Silco, Toks Olagundoye (‘Castle’) como Mel, uma personagem nova, e JB Blanc (‘Breaking Bad’ e ‘Better Call Saul’) como Vander, outro novato. Harry Lloyd, o Viserys Targaryen de ‘Game of Thrones’, completa o time de campeões como Viktor.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!