Um novo vazamento diz que o esperado Galaxy S21 FE vai chegar em quatro cores, branca, preta, rosa e verde. A Samsung deve lançar o Galaxy S21 FE em janeiro durante a CES 2022, mas sem um evento Unpacked.

O smartphone vai contar com o processador Snapdragon 888 da Qualcomm, mas também terá uma versão com o chip Exynos 2100 em alguns mercados, como o da Índia. Vale citar que, no mês passado, outra informação falava em um lançamento com cinco cores, assim, essas quatro cores podem ser as escolhidas para a chegada do Galaxy S21 FE na Índia.

Além disso, o design final do Galaxy S21 Fe foi mostrado mais uma vez em um vazamento da Box, uma fabricante de capas inglesa, confira abaixo.

Capas revelam o design do Galaxy S21 FE
Capas revelam o design do Galaxy S21 FE / Reprodução: Box

Galaxy S21 FE terá poucas surpresas

O Galaxy S21 FE deve ter um design semelhante ao do Galaxy S21 original. A expectativa é por uma tela de 6,4 polegadas, câmera tripla com sensor principal de 64 MP e uma bateria de 4500 mAh.

publicidade

Alguns rumores revelaram o que pode ser o preço do Galaxy S21 FE. O novo smartphone da Samsung pode custar 920 Euros (ou R$ 5.899 na conversão direta), na versão com 8 GB de RAM e 128 GB de capacidade, ou 985 Euros (R$ 6.315) com a mesma quantidade de memória, mas 256 GB de armazenamento.

O aparelho começou a ser produzido em massa em setembro, mas no mês seguinte, a Samsung confirmou que ele só chegaria no começo de 2022. E você, o que achou das cores do Galaxy S21 FE? Está animado para o novo intermediário de alto nível da Samsung?

Leia mais:

Para quem está ansioso, confira o vídeo abaixo, feito por Steve Hemmerstoffer, o OnLeaks do Twitter.

Fonte: 91 Mobiles

Imagem: Steve Hemmerstoffer / OnLeaks

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!