Florence Pugh interpreta Yelena Belova, irmã de Natasha Romanoff, no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Depois de fazer sua estreia no filme ‘Viúva Negra’, a atriz agora apareceu em ‘Gavião Arqueiro’, série da plataforma de streaming Disney+. Mas sua empolgação no Instagram acabou sendo forçadamente contida.

Isso porque Pugh estava publicando stories e fazendo posts sobre a chegada da personagem ao seriado. Mas, os fãs acabaram reclamando de spoilers do quarto episódio de ‘Gavião Arqueiro’, o que acabou por impedir que a atriz pudesse subir mais imagens da produção.

publicidade

Leia mais:

Inicialmente, Florence Pugh publicou uma foto no feed com a legenda “Ela está aqui”, comemorando a aparição de Yelena. Essa postagem segue no ar. Mas, depois, a atriz afirma que não conseguiu fazer o upload de mais nada sobre a série.

“Eu nunca pensei que postar o amor por uma série no qual eu aparecesse seria cancelado… mas aqui estamos”, escreveu a atriz em um post nos stories da rede social.

“Alguém aqui reclamou, então fui impedida de postar minha própria aparição em uma série da qual estou participando. Estar em ‘Gavião Arqueiro’ é um privilégio e obrigado a todos que me receberam no set e a todos que estão assistindo”, completou.

Gavião Arqueiro
Hailee Steinfeld, como Kate Bishop, e Jeremy Renner, como Clint Barton, estrelam a série ‘Gavião Arqueiro’. Imagem: Chuck Zlotnick/Marvel Studios

A série ‘Gavião Arqueiro’ estreou na plataforma de streaming Disney+ no dia 24 de novembro, logo com dois episódios. A cada quarta-feira, outro capítulo da produção integrante da Fase 4 do MCU é adicionado ao serviço. No total, serão seis episódios.

O seriado tem como estrelas Jeremy Renner como o arqueiro Clint Barton e Hailee Steinfeld, sua protegida Kate Bishop. Em Nova York, depois do blip, eles trabalham juntos contra inimigos do passado de Barton. O arqueiro precisa correr para voltar para sua família antes do Natal. É justamente três dias antes da festividade que a primeira temporada de ‘Gavião Arqueiro’ chega ao fim.

Via: Games Radar

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!