A Marvel Studios confirmou que “Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura” (protagonizado por Benedict Cumberbatch e amplamente referido como “Doutor Estranho 2”), ainda está em pós-produção – especificamente, em processo de “fotografia adicional”.

A informação foi publicada pela Variety, que entrevistou a produtora Victoria Alonso durante a pré-estreia americana de Homem-Aranha: Sem Caminho Para Casa (aliás, quer evitar spoilers até a estreia do filme? A gente te ensina como!). A produtora, que não está envolvida com o filme, disse que o longa-metragem está “quase pronto” e assegurou à publicação de que ainda haveria muita conversa sobre ele “por todo o ano”.

publicidade

Leia também

Doutor Estranho 2 traz Cumberbatch (Sherlock Holmes; Star Trek: Além da Escuridão) como o personagem titular do filme – alter ego de Stephen Strange, o mago mais poderoso do mundo. Entretanto, o Doutor Estranho também pode ser visto em diversas outras películas do universo cinematográfico da Marvel (MCU) – incluindo o terceiro filme do Homem-Aranha, onde ele é peça importante no elemento narrativo do “multiverso”.

Originalmente, Doutor Estranho e o Multiverso da Loucura estava previsto para estreia em março de 2022, mas um anúncio de “extensas refilmagens” jogou o filme para maio do mesmo ano. Segundo informações já divulgadas, o filme deve ser o palco central das consequências das ações da Feiticeira Escarlate na série Wandavision.

Segundo Elizabeth Olsen, que vive a Feiticeira Escarlate e estará no filme, Doutor Estranho 2 será “o filme mais assustador da Marvel”. Na mesma película, Tom Hiddleston retorna, mais uma vez, dando vida ao deus nórdico Loki, que também contou com uma série homônima que também abordou a temática do multiverso.

O filme tem estreia marcada para 6 de maio de 2022, como parte da “quarta fase” do MCU.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!