A cultura pop tem alguns jornalistas famosos entre seus personagens. Os mais populares deles provavelmente são Clark Kent, o Superman, e sua esposa Lois Lane. Peter Parker é fotógrafo do Clarim Diário e Tintim nunca foi visto escrevendo uma matéria. Mas só uma repórter tem como companheiros quatro tartarugas adolescentes ninja – e agora ela vai sair na porrada!

O novo trailer de ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge’ revelou que a maior repórter de Nova York, April O’Neil, será uma personagem jogável no aguardado beat’em up retrô. A ruiva de macacão amarelo finalmente sairá do papel de “mocinha em perigo” para o centro da ação, no jogo chega ao Nintendo Switch e PC em 2022.

publicidade

Entre os seus diferenciais, April terá agilidade superior e chutes de longo alcance, que ajudam a derrotar os ninjas do Clã do Pé antes mesmo que eles percebam o que os acertou. Inspirado por clássicos como ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Turtles in Time’, que foi lançado na década de 90 para Arcade e Super NES, o novo game traz de volta Leonardo, Raphael, Michelangelo e Donatello com seus designs originais de 1987.

Segundo a sinopse oficial, os mutantes Bebop e Rocksteady estão reunindo equipamentos para apoiar o mais recente esquema de Krang e do Destruidor. Para combatê-los, as Tartarugas Ninja contarão com novas habilidades – construídas sobre a base da mecânica clássicas dos jogos de fliperama. Voltam ainda locais mais marcantes da série, como a ameaçadora Dimensão X.

A Dotemu, desenvolvedora do game, tem expertise em trazer de volta franquias clássicas. A publicadora é uma das responsáveis pelo recente ‘Streets of Rage 4’, bem como o próximo ‘Windjammers 2’ e o aclamado ‘Wonder Boy: The Dragon’s Trap’. Já a Tribute Games abriga os principais por trás do aclamado jogo ‘Scott Pilgrim vs. The World: The Game’ e do game ‘Teenage Mutant Ninja Turtles’ lançado para Game Boy Advance em 2007.

Os fãs das Tartarugas Ninja estão órfãos de jogos desde 2017, quando após o fim do contrato a Activision removeu da PS Store, da Xbox Live e do Steam o último jogo da franquia, ‘Teenage Mutant Ninja Turtles: Mutants in Manhattan’, lançado no ano anterior para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One, e que recebeu uma série de críticas negativas.

Leia também:

Já assistiu aos nossos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!